Feliz Natal e feliz Ano Novo!

Queridos amigos!
A equipe do site deseja a você um feliz Ano Novo e feliz Natal!
Férias de inverno para os fãs de GTA

Desejamos-lhe para gastar este ano não é apenas útil, mas também nunca se esqueça de suas coisas favoritas que tornam a vida mais despreocupada e alegre. À frente de uma longa pausa de inverno e é o momento mais maravilhoso para sentar-se confortavelmente em casa e pensar sobre o seu favorito jogos de computador. E para torná-lo duplamente interessante, nós preparamos uma seleção dos melhores inverno mods para o GTA. Eles vão ajudar você a criar uma atmosfera festiva no jogo e para não perder o direito de atitude.


Natal em GTA 5


Christmas in Singleplayer (Snow Mod) 1.01

Vamos começar com o famoso Natal de moda para um único jogo de GTA 5. Ele transforma todo o mundo, de Los Santos, na bela paisagem de neve. Árvores e montanhas cobertas de neve, o deserto é coberto com montes de neve, e o céu é continuar a cair e cobrir todo flocos de neve.

O inverno em GTA 5
A neve cobria todo o mapa, enquanto na estrada você vai perceber os vestígios remanescentes das máquinas.

La nieve mod para GTA 5
Separado constrói a observação de que o mod funciona em qualquer versão do jogo, licenciado ou não. Assim, você não terá nenhum problema para apreciá-los.

O natal mod para GTA 5

Neve em GTA 5


Singleplayer Snow 2.1

Outro mod adiciona ao jogo snowy atmosfera. Sua principal característica é que o mod pode ser facilmente controlada por comutação de todo o mundo do jogo do inverno para o verão modo com um único clique. Muito conveniente para aqueles que apenas querem "brincar" e, em seguida, continuar o jogo normalmente.

Novo ano, a cidade de GTA 5

Ano novo no GTA San Andreas


New Year at the Grove Street

Agora é hora de ir para o mundo do bom e velho GTA San Andreas e para celebrar o Natal já lá. Para isso, você definitivamente precisa de um mod que adiciona várias decorações em grove Street. Bem no meio da rua, você vai ver uma enorme coberto de neve, árvore, e as casas são decoradas com coloridas luzes brilhantes.

Árbol para GTA San Andreas
Além disso, alguns de neve serão exibidos durante todo o resto de Los Santos. Seus amigos vão andar em roupas de inverno.

Decoração de natal no GTA San Andreas
As suas próprias roupas e algumas armas também será substituído. Por exemplo, em vez de mistura incendiária que você vai ver nas mãos CJ uma garrafa de champanhe e uma granada vai ser substituído pelo divertimento de um fogo de artifício.

Férias pt GTA SA
Não sem surpresas! CJ algo interessante para este feriado, leia a casa!


Inverno mod para GTA San Andreas


New Winter Mod

Mas este mod já é mais grave. Ele não apenas adicionar um pouco de atmosfera festiva no jogo, mas vai cobrir toda a cidade da neve pesada capa, então você definitivamente não vai ter qualquer dúvida de que as férias de inverno finalmente chegou. Dê uma olhada na cidade, em um novo caminho e sentir a profundidade, a atmosfera festiva!

L ' hiver mod vierta el GTA San Andreas
Uma característica distintiva deste mod é de que a neve é opcional, você pode desativar apenas um clique! Você também pode ajustar a intensidade de queda de neve.

La nieve mod para GTA SA

Festiva de carro para GTA San Andreas


Trabant 601 Christmas Edition

E, finalmente, o que temos preparado para algo realmente interessante e original - ou seja, um real de aniversário carro! Esta linda retro padrão irá encantar todos os amantes deste feriado! O corpo é decorado com flocos de neve, e no telhado estampada boné vermelho. Se você está procurando algo para andar nas ruas da cidade é exatamente o que você precisa.

Natal-carros para GTA San Andreas
E, finalmente, quero parabenizá-lo com a vinda de Natal e Ano Novo e desejar um bom fim de semana e não muito difícil, para inclinar-se em saladas!

 Visualizações: 1.7k