A história do GTA: jogos clássicos

A história do GTA
Canal GamerTA há um novo filme, que será o início de uma série inteira de vídeos. Será dito a eles, a história do lendário jogo sobre roubos e carros cool. O vídeo vai ser útil para todos os GTA fãs e particularmente aqueles que estão interessados em como o jogo veio à luz e o que estava por trás desta idéia brilhante. O filme é altamente recomendado para visualização para todos os fãs de jogos de computador.

O vídeo é dividido em vários capítulos. No início explora como começar a empresa. Você vai aprender sobre os primeiros jogos, o primeiro não muito bem sucedidos. Talvez estes jogos têm pouco em comum com o GTA, e, em Geral, com carros e o crime, mas eles são autorizados a forma mais jogabilidade e formas de interagir com o leitor.

O caos no GTA
O Capítulo seguinte descreve o primeiro GTA - sobre o que era e o que estava a jogabilidade e história, e de como ele foi recebido pelo público. Além disso, você vai ouvir sobre o primeiro add-ons, conta a história criminal do distantes Albion.

O ponto de vista do GTA 2
No segundo Capítulo, vamos concentrar-nos sobre os já presentes popularidade tem crescido consideravelmente com o lançamento da segunda parte do jogo. Em seguida, você será solicitado a revisão nostálgico protetor de tela e veja como GTA mudou desde o lançamento da primeira parte. Também, em termos mais Gerais, você vai aprender sobre as principais bandas presentes no jogo e sobre algumas de suas características.

 Visualizações: 1.5k