American Truck Simulator mods

American Truck Simulator
Hoje há uma incomum de convidado no nosso site. Gostaríamos de falar sobre uma das melhores experiências de condução que já ocuparam o mesmo espaço em nossas unidades de disco rígido, ou seja - American Truck Simulator. Os autores deste jogo é a empresa checa SCS Software, conhecido mundialmente por seu trabalho anterior Euro Truck Simulator 2, os fãs leais do que são centenas de milhares de jogadores ao redor do mundo.

Mods para o American Truck Simulator
American Truck Simulator, como o nome indica, é um jogo, a idéia básica do que é o transporte de cargas diferentes em todo o EUA, dirigindo caminhão poderoso de bem-Americano conhecido marcas (como Kenworth). Agora há apenas dois Estados em jogo: a Califórnia e Nevada, no entanto, Arizona está no seu caminho. No futuro, os desenvolvedores do plano para cobertura de todo o continente Americano.

O jogo inclui muito realista controles do caminhão, suporte a vários controladores de jogo e built-in rádio de Internet. Uma calma, mesmo contemplativa jogabilidade do American Truck Simulator, simplesmente, não podem esquerda-lhe indiferente, você vai querer jogar de novo e de novo neste jogo.

Jogabilidade American Truck Simulator
American Truck Simulator e o Euro Truck Simulator 2 é semelhante não apenas por nomes, eles são ambos criados no mesmo motor, e muito semelhante, mesmo em aparência e desempenho. Claro, o componente mais importante para o sucesso de American Truck Simulator é o usuário criado modificações. Eles trazem para o jogo th uma enorme quantidade de novas funcionalidades, fazendo com que o já muito jogabilidade interessante ATS ainda mais divertido. Pelo jeito, a American Truck Simulator mods, é exatamente o que nossos amigos da worldofmods.com.br especializar-se (mas não apenas isso, há realmente um monte de jogos, você pode ver por si mesmo).

Você pode baixar mods para o ATS a partir de seu site, claro, completamente grátis e sem qualquer registro. Eles têm uma grande coleção de modificações em um grande número de jogos, é claro, incluído o ATS mods. Além disso, eles foram visitados regularmente por várias jogo de notícias, notas de patch, diversão, artigos e muito mais.

 Visualizações: 2.3k