GTA LCS na Austrália: lançamento no PSP

GTA LCS na Austrália, o lançamento do PSP
Australiano lançamento de GTA Liberty City Stories para PlayStation Portable é considerado um dos mais bem-sucedidos da série de jogos Grand Theft Auto. De acordo com as estatísticas, no verão de 2006, a LCS foi o mais vendido do jogo para o console portátil da Sony. O elevado nível de demanda influenciou relativamente baixo custo de porta de 19,99 antes de 49,99 dólares por cópia. Australianos que os jogadores possam comprar o jogo por um preço mínimo.

A sequência cronológica dos eventos nos LCS mudou-se para 3 anos, em comparação com a terceira parte do GTA. O protagonista Tony Spiriani entra na cidade fictícia de Liberty City, no estado em 1998. Todos os eventos mantiveram características da série de jogos com software livre o mundo do jogo, que combina elementos de automotivo do simulador e do 3D-shooter. Além de desenvolvedores da RockStar fez algumas adições.

Inovar no GTA LCS para PSP


Os desenvolvedores se preocuparam sobre a expansão da frota. Foram adicionados motos anteriormente proibidos no terceiro GTA, novos carros (V8 Ghost, Phobos VT, Deimos SP e outros). Modificação dos veículos individuais podem ser vistos e em versões modernas do jogo.

Também foi realizado um trabalho sobre a extensão de um conjunto básico de missões adicionais. Eles se juntaram 8 novos trabalhos, onde o personagem tem que executar como pacíficos e criminal da tarefa. Em algumas missões, Tony serve como o "anjo-combatente" nos outros tumultos terno e remove corpos mortos no caminhão de lixo.

Melhorias gráficas principalmente concerne portas para poderosos consoles de jogos como o PS ou Xbox. No entanto, o software de modernização "motor" RenderWare permitiu parcialmente incorporar individuais ideias na porta de jogos para o PSP. Em particular, o aumento da distância da composição de um ambiente de jogo e melhorado detalhamento das reflexões de objetos em superfícies espelhadas.

GTA LCS na Austrália, o lançamento do PSP

a Saída de GTA LCS para o PSP no território da Austrália


Data oficial para o lançamento do jogo na Austrália, é de 2 de dezembro de 2005. No entanto, os comentários de usuários e vários de seus artigos na internet sugerem que o evento ocorreu quase um mês antes - 4 de novembro. De uma forma ou de outra, o LCS foi lançado, e os jogadores talentosos já conseguiu desenvolver centenas de modificações, juntamente com o clássico atualizações da Rockstar.

O único obstáculo para a aquisição de jogos definiram os limites de idade de rating de sistemas de classificação PEGI, BBFC, da ESRB. De acordo com a pesquisa de seus funcionários, LCS, como em outros jogos da série, verificou-se uma abundância de crueldade. A este respeito, o jogo poderia comprar apenas os cidadãos que tenham atingido a maioridade. Real as estatísticas de respeitar o limite de idade é desconhecida, no entanto, todas têm sobre ela uma excelente apresentação.

GTA LCS na Austrália, o lançamento do PSP

 Visualizações: 466
2014-12-02 05:07:06

Leia também

Desde o lançamento do PSP porta do GTA VCS no Japão tem sido de 8 anos.

No início de dezembro de 2007 no Japão iniciou a venda de GTA VCS para PS2.

Agora você pode baixar mods sem installer

8 anos se passaram, a partir da data do lançamento oficial do GTA VCS para PSP na Austrália.

Adicionar comentário

Top usuários
136.8
101.9
2.
alnagon
55.0
36.6
4.
Flixx
9.6
9.3
7.5
7.
aisaef
0.9
8.
KINOman
0.6