GTA VCS PSP na Austrália: uma história de sucess

GTA VCS PSP na Austrália: uma história de sucesso
GTA Vice City Stories, refere-se ao 3D da série de jogos Grand Theft Auto. As versões anteriores do (a primeira e a segunda GTA) são apresentados exclusivamente em formatos bidimensionais e posteriores, além tridimensional formato, suporte HD modo.

Um dos primeiros lançamentos do GTA VCS realizada na Austrália. Desfrutar virtual atualizado mundo poderiam proprietários do portátil PlayStation Portable. Apesar do fato de que o evento ocorreu de 8 anos atrás, a relevância do jogo é salvo e até hoje em dia. Em muitos aspectos contribuem para isso as atualizações regulares do processo de jogo e modificações, que liberam os desenvolvedores de terceiros.

Principal destaque de VCS não é a presença das nações gêneros de arcade de automóvel de um simulador, um "mundo livre" e até mesmo visualização tridimensional. O foco principal tem sido tradicionalmente é feito na construção de "flexível" do enredo. Os jogadores livres para mover-se clara com os preceitos de script ou desviar-se dele, criando alternativas de desenvolvimento de eventos.

GTA VCS PSP na Austrália: uma história de sucesso GTA VCS PSP na Austrália: uma história de sucesso GTA VCS PSP na Austrália: uma história de sucesso

o Sucesso do GTA Vice City Stories, na Austrália


De interesse é o fato de preservação da popularidade de VCS na Austrália, para indicar que a atividade dos jogadores em sites de nicho. A popularidade do jogo, é claro, está na ordem do menor, em comparação com 2006, mas ainda é caracterizada por estabilidade. Atualmente, os verdadeiros profissionais e simplesmente apreciadores do gênero estudam e comparam recursos de todas as versões do jogo, incluindo o GTA VCS para o PSP. Sua tarefa facilita a disponibilidade de todos os tipos de simuladores de jogos de consoles, que não estavam disponíveis aos australianos de apenas 8 anos atrás.

E tudo começou muito antes do início oficial das vendas de GTA Vice City Stories. O sucesso das versões anteriores, os desenvolvedores de abordagem inovadora, "boca a boca" e os meios de comunicação fizeram o seu trabalho. Para eventos oficiais os jogadores foram preparados e informados com antecedência. A boatos distorcidos só aumentou o interesse das massas.

Como foi planejado porta GTA VCS para PSP apareceu na Austrália, 10 de novembro de 2006. Vendas on-line não eram populares nesses tempos, e os australianos multidões que iam em lojas tradicionais para a continuação de seus jogos favoritos. Notícias edição observaram que, nos primeiros dias de vendas, houve um déficit de jogos em mídia física, apesar do maior nível de demanda. Implementam a empresa respondeu rapidamente e ajustou a esta situação.

Atualmente, vêm regularmente notícias, opiniões respeitáveis publicações. Eles muitas vezes são comparados diferentes gerações de uma série de jogos Grand Theft Auto. Olhando para eles, se concluir que a GTA VCS - um dos poucos jogos que passaram "através dos anos, e até hoje é atual, apesar de a distração de jogadores para a próxima saída de GTA 5 para as últimas gerações de consoles.

 Visualizações: 2.1k