GTA VCS no Japão: a saída no PSP

GTA VCS no Japão: lançado para o PSP-porta
GTA Vice City Stories, tornou-se o jogo, final tridimensional da série Grand Theft Auto, que começaram a abrir possibilidades de HD-tecnologia. Os principais desenvolvedores do jogo, que combina elementos tridimensional jogo de tiro, "mundo livre" e o simulador de aço da Rockstar North e Rockstar Leeds. Eles têm mais uma vez conseguiu lançar uma sequela "jogo-milionário", que reuniu não só os lucros fabulosos, mas também ganhou muita popularidade com razão.

a Data de lançamento de GTA VCS para o PSP no Japão


Oficial do evento aconteceu de 8 anos atrás, de 6 de dezembro. Na vasta rede global de encontrar referências mais antigas datas de lançamento, que têm apenas parcial autenticidade. O fato é que a porta Vice City Stories para PSP no Japão planejando lançar com um pouco de atraso da Europa e da América. Isso não aconteceu devido às duras leis vigentes no país, e que surgiu a mentalidade dos cidadãos. De uma forma ou de outra, o jogo só não foi lançado ao fim de 2006, mas ganhou o reconhecimento de jogo público por uma encarnação de uma realidade alternativa.

GTA VCS no Japão: lançado para o PSP-porta
Notável permanece o fato de que o console de videogame foi desenvolvido escritório da Sony e lançado pela primeira vez exatamente no Japão. No entanto, o acesso a adaptação para o PSP do jogo GTA jogadores japoneses ficaram em último lugar. Com versões posteriores da série GTA diferença entre as datas de lançamentos diminuiu significativamente. Em muitos aspectos, isso contribuiu para o surgimento de oportunidades de download de jogos através de um servidor de rede.

Características PSP-versão de VCS


Ao contrário dos portos de jogos para a segunda e a terceira geração do PS, PSP-versão existia suporte para o modo multijogador. Seus jogadores ativos usar evidência de alta demanda para esta funcionalidade, que ao longo do tempo constantemente melhorada.

Não se pode dizer que a capacidade de processamento de consoles PSP estão, pelo menos em igual nível com os mais modernos consoles como PS2 ou PS3. Neste contexto, a implementação de efeitos de imagem no de VCS para o PSP não foi substancialmente limitada. Apesar disso, os modernos fãs do gênero até agora testando e modificando vários portos do jogo, porém, já com o uso de simuladores de consoles de jogos em execução no PC.

 Visualizações: 316
2014-12-06 16:56:40

Leia também

No início de dezembro de 2007 no Japão iniciou a venda de GTA VCS para PS2.

Apareceu a atualização de GTA CW para consoles no iOS, Android e Amazon.

Até o final de 2005, a Austrália foi o lançamento do GTA Liberty City Stories para PSP.

Agora você pode baixar mods sem installer

Adicionar comentário

Top usuários
167.1
67.6
2.
Flixx
64.2
27.2
14.6
5.
lgkiller93
14.2
6.
nafrit
9.6
7.
raste
9.4
9.0
9.
arta322
8.7
10.
ArmHack