GTA VCS no Japão: a saída no PSP

GTA VCS no Japão: lançado para o PSP-porta
GTA Vice City Stories, tornou-se o jogo, final tridimensional da série Grand Theft Auto, que começaram a abrir possibilidades de HD-tecnologia. Os principais desenvolvedores do jogo, que combina elementos tridimensional jogo de tiro, "mundo livre" e o simulador de aço da Rockstar North e Rockstar Leeds. Eles têm mais uma vez conseguiu lançar uma sequela "jogo-milionário", que reuniu não só os lucros fabulosos, mas também ganhou muita popularidade com razão.

a Data de lançamento de GTA VCS para o PSP no Japão


Oficial do evento aconteceu de 8 anos atrás, de 6 de dezembro. Na vasta rede global de encontrar referências mais antigas datas de lançamento, que têm apenas parcial autenticidade. O fato é que a porta Vice City Stories para PSP no Japão planejando lançar com um pouco de atraso da Europa e da América. Isso não aconteceu devido às duras leis vigentes no país, e que surgiu a mentalidade dos cidadãos. De uma forma ou de outra, o jogo só não foi lançado ao fim de 2006, mas ganhou o reconhecimento de jogo público por uma encarnação de uma realidade alternativa.

GTA VCS no Japão: lançado para o PSP-porta
Notável permanece o fato de que o console de videogame foi desenvolvido escritório da Sony e lançado pela primeira vez exatamente no Japão. No entanto, o acesso a adaptação para o PSP do jogo GTA jogadores japoneses ficaram em último lugar. Com versões posteriores da série GTA diferença entre as datas de lançamentos diminuiu significativamente. Em muitos aspectos, isso contribuiu para o surgimento de oportunidades de download de jogos através de um servidor de rede.

Características PSP-versão de VCS


Ao contrário dos portos de jogos para a segunda e a terceira geração do PS, PSP-versão existia suporte para o modo multijogador. Seus jogadores ativos usar evidência de alta demanda para esta funcionalidade, que ao longo do tempo constantemente melhorada.

Não se pode dizer que a capacidade de processamento de consoles PSP estão, pelo menos em igual nível com os mais modernos consoles como PS2 ou PS3. Neste contexto, a implementação de efeitos de imagem no de VCS para o PSP não foi substancialmente limitada. Apesar disso, os modernos fãs do gênero até agora testando e modificando vários portos do jogo, porém, já com o uso de simuladores de consoles de jogos em execução no PC.

 Visualizações: 2.1k