A versão feminista de GTA

Feminista un analógico GTA
Feminista de ter criado o análogo do GTA


Participante ativo do movimento feminista de ter criado um jogo como GTA

Vamos começar com o fato de que a Rockstar Games tem sido acusado de sexismo. Você verá, ao longo da história da franquia, a mulher nunca foi o personagem principal, e no GTA série de jogos de meninas e mulheres em destaque apenas como um menor, insignificante caracteres. Essa é a "Estrela de Rock" fazendo de errado: eles têm sobre o cartaz para o jogo retrata a todos os sete personagens – os homens que, na opinião de alguns indivíduos, o mundo das mulheres no GTA universo apresentado distorcida, errado. Jane Friedhoff, jogo de vídeo do desenvolvedor e membro ativo do movimento feminista tem feito o seu jogo on-line de recursos Mashable apelidado de "analógico de GTA".

Notícias sobre GTA
O jogo foi Lost Wage Rampage e sua mecânica é viajar de carro pelo Shopping e para baixo as prateleiras, ganhando dinheiro para ele. Mais cedo ou mais tarde você vai começar a perseguir os policiais, a sua tarefa não é para cair em suas mãos, e tempo para salvar-se mais dinheiro.

"Este é um análogo do GTA. No entanto, a Lost Wage Rampage, em contraste com o que acabei de mencionar jogo em que os homens "sem rumo quebrando tudo o que eles querem", o personagem principal, do sexo feminino, qualquer razão para indignação: "ela procurou para desabafar a sua raiva sobre o mundo, por causa dos baixos, em comparação com os homens salários", escreve o Mashable.

 Visualizações: 1.1k