Leslie Benzis está processando a Rockstar Games

Notícias de GTA
Leslie Benzis esperava aproveitar $ 150 milhões da Rockstar Games


"Fui em um ano sabático e nunca mais voltou". Como um ex-Presidente do Estúdio responsável pelo desenvolvimento de jogos da série GTA, tentando ganhar sobre seus antigos colegas de us $ 150 milhões

Em 2015, Leslie deixou a empresa devido a um conflito com os seus fundadores, os irmãos Hauseri e, em seguida, solicitou aqueles rodada montante de us $ 150 milhões, alegadamente devido a ele de vendas de GTA 5 e Red Dead Redemption. A Rockstar Games disse que Leslie tinha violado os termos do contrato, de acordo com eles, um dia ele só foi para o "ano sabático" e nunca mais voltou.

Notícias Rockstar e GTA
Leslie Benzis perdeu seu primeiro caso contra Housewiv. Após a derrota, ele entrou com uma apelação, mas, em seguida, falha. No entanto, caindo duas vezes, Leslie não abandonar a idéia de levantar e ir em frente. Há informações de que o Conselho reconheceu Leslie uma certa inocência, ressaltando que os direitos do infeliz ex-Presidente da Rockstar, após o término do contrato foram violados, resultando no fato de confiar royalties. Claro, é improvável que estamos a falar de cerca de 150 milhões de euros.

 Visualizações: 1.6k