GTA novamente acusado de crueldade?

Notícias sobre o universo de GTA
Trump se reuniu com representantes da indústria dos jogos de vídeo para resolver o problema da violência nos jogos: o que vai acontecer com GTA?


Donald trump e representantes da indústria do jogo, falou sobre a violência nos jogos de vídeo: se o GTA universo para esperar qualquer tipo de restrições?

No outro dia de Donald trump, reuniu-se com representantes da indústria de jogos, para discutir com eles a questão da violência nos jogos. Na reunião, além do Presidente dos Estados Unidos, foi também com a presença de membros do Congresso dos EUA, Diretor-Executivo da Rockstar Games, Strauss Zelnick, um casal de Executivos e vários críticos. Trump de me familiarizar com o vídeo cortes dos mais brutais momentos em jogos e, em seguida, perguntou à plateia: "não é cruel"? Narezochka realmente muito "carne": um quadro onde alguém cortar a cabeça, onde o sangue e outros em que este espírito é mais prevalente. É claro que, por padrão, o GTA série de jogos também estão incluídos na lista de jogos, "traumático psique", e não apenas a Take-Two (o editor que possui a Rockstar Games) teve que cavar um monte de problemas.

A crueldade no GTA
A reunião terminou em nada. Trump disse que as agências governamentais não deve controlar o nível de violência nos jogos de vídeo e seria melhor deixar esta questão em consciência de desenvolvedores. Los Santos pode dormir em paz. Ainda.

 Visualizações: 1.1k