7 anos após o lançamento do GTA: VC histórias no

Grand Theft Auto: Vice City Stories
Em 1998, a luz saiu do lendário jogo de tiro 3D de Grand Theft Auto. Para o seu desenvolvimento começou a seguir por todo o mundo, desde os fãs do gênero até os correspondentes da IMPRENSA e magnatas do mundo do jogo. Em maio de 2006, representantes da Rockstar confirmou oficialmente o facto de o desenvolvimento de um novo GTA: Vice City Stories. Foram feitos todos os esforços possíveis para adaptar o novo GTA sob existentes para a plataforma de jogos.

Na expectativa do lançamento do jogo para PS2

Sobre a preparação para a saída GTA adaptado sob o PS2, o público estava ciente de antecedência. Errado трактованные declarações de representantes Rockstar, a fuga e a distorção da informação fizeram o seu trabalho. Devido dispersa informação de ninguém exatamente não sabia exatamente quando ocorrerá o lançamento. Mais cauteloso, os autores escreveram notícias sobre «NA imprensa», honestamente onde falavam sobre a veracidade da informação. Lembre-se que «NA» - reduzido em inglês a frase «not available», que traduzido significa «incerteza», «indisponibilidade». Com o início de 2007, toda a incerteza foi totalmente развеяна.

o lançamento Oficial e a saída de luz de GTA VCS para PS2

Resistentes proc desenvolvedores de empresas pela Rockstar Leeds e North levou a долгожданному resultado. 7 de fevereiro de 2007 ocorreu o lançamento de GTA: Vice City Stories para Playstation 2. Discussão acalorada notícias tocou não só a comunidade da internet, mas a mídia. Mais do que todos estavam felizes, os jogadores, quando em 6 de março de 2007, um jogo de tiro 3D foi lançado nos estados unidos. A sua chegada causou um verdadeiro furor no mundo do jogo, que já se tornou inevitável regularidade. Isso está relacionado com a intrigante cenário e com a liberdade de escolha, na cidade de Vice City.

Jogadores em Liberty City

Com o lançamento do jogo os usuários caem em 1984, onde, no Vice City reina a falta de princípios e de organizações criminosas. O personagem principal, Victor Vance terá que encontrar seu lugar em meio a este caos de eventos. No longo caminho para o bem-estar pessoal ele vai ter de lidar com uma infinidade de grupos criminosos (Cholo, android boy dispositivos bmx, Sharks e outros), conhecer o mundo рэкета, roubo e violência.  Avançar na carreira, cumprindo a missão de roteiristas, ou agir de forma independente - livre escolha de cada jogador.


 Visualizações: 1.6k