Aniversário do lançamento do GTA LCS para PS3

Aniversário de lançamento de GTA LCS para PS3
o Início de abril de 2013 foi anunciada pela saída de Grand Theft Auto: Liberty City Stories para PS3 (GTA LCS). Um ano depois, o jogo não perde a sua relevância entre os verdadeiros fãs do gênero e jogadores profissionais.

Oficiais de lançamentos e desenvolvedores


O desenvolvimento do novo modelo 3D-shooter ativamente engajados engenheiros Rockstar (Leeds, Norte). Edição acabado de um produto de software tornaram-representantes da Rockstar Games (estados unidos) e SoftClub (Rússia). As duas maiores potências fizeram esforços para a edição de um dos mais procurados jogos, fizeram história.

Adquirir uma nova GTA LCS no PS3 pela primeira vez, foram capazes de oklahoma (EUA), 2 de abril de 2013. Os habitantes da Europa e da Rússia foram esta oportunidade já no dia seguinte, 3 de abril. De interesse é o fato de que uma pequena diferença de datas de saída diversas modificações de GTA em diferentes continentes, é uma raridade. Acordos preliminares funcionários da RockStar com representantes de diferentes lojas da rede em todo o mundo fizeram o seu trabalho.

descrição Geral GTA Liberty City


Evento de 1998, se passa em Liberty, que também se tornou uma área de atividades criminosas no GTA 3, 4 e algumas versões destas versões do jogo. No mundo do jogo tradicionalmente preservada capacidades inerentes 3D шутерам e arcade автосимуляторам. O personagem principal ainda recebe trabalhos de líderes do submundo.

Para cumprir a missão pode vir a calhar um sólido arsenal de 10 tipos de armas, como pistolas, escopetas, rifles e outras letal de armas de fogo. Tradicionalmente, você pode aproveitar soco, soco inglês ou uma faca. O personagem não é capaz de comer, nadar e fazer mudanças drásticas na sua aparência.

atualizações Gráfica de GTA LCS


Em comparação com o original modificação do GTA 3 foram substancialmente melhorados efeitos gráficos e aumentada a distância de renderização do terreno. Vidros edifícios e carros de reflexão das pessoas e da cidade tornaram-se mais realistas.

Os desenvolvedores do GTA LCS se recusou a usar o tradicional motor de jogo - «RenderWare». Foi desenvolvido um novo algoritmo de programação, que foi orientado para a realização da meta de maximizar a capacidade técnica do PS3.

Atualização do script de Liberty City Stories


Além de adicionar um carro novo (Phobos VT, V8 Ghost e др.), foram adicionados missão. Em uma pretender recolher corpos de latas de lixo e tirar-los em aterros sanitários, no outro - organizar motins usando um caminhão de bombeiros, e a terceira é simplesmente vender um carro ou uma moto. Foi publicado em 8 novas missões, não estavam presentes nas versões anteriores do jogo.

 Visualizações: 2.2k