Localização de GTA: SA em Russo por 4 anos

Localização de GTA: SA em Russo por 4 anos
Localização de GTA: SA em Russo por 4 anos
Grand Theft Auto: San Andreas foi publicado em 2004. No entanto, a saída do jogo para a maioria dos jogadores, a Rússia e a CEI, tradicionalmente, tem sido marcada por uma falta de suporte para o grande e poderoso do idioma russo. Para o jogo, o mundo esta prática é bastante comum, tão ofendido diretamente na Rockstar Games seria tolice. Mas, o que quer que era, para muitos, ele não era um bom motivo para apertar suas habilidades com a língua, e uma série de missões sem o conhecimento de inglês básico era simplesmente impossível e pode levar várias horas. Sim, e o enredo do jogo é uma das principais vantagens de uma série de jogos, que são desfrutar plenamente o que você pode fazer no idioma nativo.
«Melhor tarde do que nunca», decidiu talentosos e empreendedores caras a partir de 1C SoftClub, e apenas 6 anos mais tarde, com o lançamento do jogo 12 de fevereiro de 2010, houve uma versão localizada do jogo. Infelizmente, como é o caso com os outros jogos da série, a tradução de texto só arranhou o jogo, e todo o diálogo no jogo foram apelidados de idioma russo legendas, sobre a qualidade de dublagem só podem sonhar. Por uma questão de equidade, é de notar que a tradução é muito boa. Além disso, para os fãs de apreciadores na caixa com o jogo colocar uma pequena engraçado guia para o GTA San Andreas, totalmente traduzido para o russo, e uma grande dupla face cartaz cartão de GTA San Andreas.

bem-vindo ao San Andreas
Apesar do fato de que a tradução do jogo muito atrasado, o primeiro inteiro de circulação GTA San Andreas a partir de 1C foi totalmente amortizado por um período de tempo relativamente curto, e depois de um ano veio o jogo na linha de «jogos de Ouro» 1C e começou a ser publicado em uma nova «caixa»:

GTA San Andreas - best-SELLER
E hoje, depois de 4 anos a partir da saída, você pode desfrutar de uma versão localizada do jogo, não só no seu PC ou PS3, mas também em qualquer iOS ou e Android e-mail. Não é um grande motivo para passar o jogo de novo a caminho do trabalho ou na escola?
Em seguida, sentar na moto e dirigiu-los!

GTA San Andreas iOS jogabilidade

 Visualizações: 4.4k