O registo SAMP GTA San Andreas

Como ir para o SAMP GTA SA
San Andreas é um dos mais populares parte do jogo da série GTA. Aqui você pode encontrar multiplayer, onde centenas de jogadores se reúnem para passar o seu tempo livre no mapa. Em servidores de San Andreas você pode completar uma série de tarefas interessantes a partir de simples corridas, tiro, para interpretar uma personagem. Para entender como entrar para o multiplayer do GTA, você deve saber que o modo multiplayer é uma modificação para o San Andreas, que é chamado SAMP. SAMP descriptografa, como o San Andreas Multiplayer.

Como é possível entrar no servidor do jogo GTA


Jugar GTA SAMP
Para jogar em servidores, você vai precisar baixar o SAMP disso. Você pode fazê-lo com a ajuda do site oficial do projeto através do link: http://www.sa-mp.com/download.php. Em seguida, siga os próximos passos:
  1. Instalar o arquivo exe baixado o arquivo usando a instrução e especificar o caminho da pasta raiz do GTA jogo.
  2. nesta pasta abrir novas SAMP programa.
  3. Agora adicionar o servidor para o jogo. Em tge parte de cima, pressione quadrado amarelo com carrapato ou escolher necessária a partir do catálogo de pressionar o "Internet" ou "Hospedado"
  4. Confirme a sua acção e, em seguida, faça duplo clique no apareceu servidor e entrar.
Agora você tem a oportunidade de entrar em servidores de qualquer tempo você quer. Ele vai ser o suficiente para abrir o SAMP e iniciar o jogo. Através do ícone do jogo que você vai ter na versão simples do jogo e através do SAMP cliente para o modo multiplayer. Estes programas funcionam separadamente.

 Visualizações: 2.1k