Jogo GTA San Andreas no modo multiplayer

Der multiplayer do GTA San Andreas von

Multiplayer de Grand Theft Auto: San Andreas - um dos melhores jogos que dezenas de milhões de pessoas tinham gostado. Jogo foi feito pela British Rockstar North empresa e foi publicado pela Rockstar games.

Muitas vezes as pessoas se tornam cansar do jogo e o seu querer jogar na versão online. É muito fácil jogar com pessoas reais. Primeiro de tudo você precisa baixar e instalar a versão original em inglês de Grand Theft Auto o jogo (se você já tiver instalado a versão sem modificações, ele não é necessário para baixar o jogo novamente). Você pode fazer isso com a ajuda de torrent. Depois que você vai precisar baixar o Samp programa e instale-o na pasta com o instalado anteriormente GTA. Agora você pode lançar este programa, escolher o servidor que você gosta e desfrutar o jogo. Quase em todos os servidores de lá é uma oportunidade que vai ajudar você a desenvolver um personagem.

O multiplayer de GTA SA
A principal vantagem do GTA: SAMP - jogabilidade interessante e que tudo é absolutamente livre (você pode doar dinheiro em grande número de servidores). Outro recurso útil - oportunidade para criar seus próprios servidores. É bastante trabalhoso processo, especialmente se você vai fazer isso em seu próprio país, mas, no futuro, pode trazer-lhe uma renda muito boa.

 Visualizações: 2.2k