Como se tornar policial no GTA San Andreas

Como ser um policial no GTA San Andreas

Hoje em dia existem duas variantes como você pode conseguir um emprego na polícia do GTA San Andreas e agora vamos analisá-los. Primeira variante oferece para download modificação especial ou script, que adiciona ao jogo um monte de funções interessantes. Depois de baixá-lo, jogou receber o uniforme da polícia e arma com a quantidade necessária de balas. E também você terá a oportunidade de escolher o tipo de automóvel: carros de passeio, SWAT ou BTR.

Oportunidade de se tornar um policial, sem a instalação de uma modificação


Segunda variante do início de vida responsáveis e todos os dias passo até a patrulha consome mais tempo. Para jogar um papel de valente policial no GTA San Andreas, você vai precisa para completar a missão de "Polícia". Mas não é tão fácil de fazer.

A polícia no GTA SA
No começo você vai precisar para se tornar amigos com o secretário do xerife de qualquer cidade Barbara Shtengwart. Se ele o processo de sedução é bem-sucedida, você receberá um uniforme e a oportunidade de andar em seu serviço de jipe. Suas ações ainda mais:
  • Matar primeiro pego no olho policial e tomar a porra dele.
  • Começou a completar a missão de "Polícia"
  • Levar o caso até o fim, não atirar em civis e tentar sobreviver e não ser preso.
Este método não permite servir um verdadeiro termo no post, mas dá uma oportunidade para se juntar à autoridade. Você pode usar a posição, mas é melhor não abusar, porque as estrelas da violação da ordem de são dadas para o jogador, mesmo quando ele está no uniforme. Para não acabar atrás de árvore, é melhor não cair em sérios arranhões e evitar que pequenas violações.

 Visualizações: 18.2k