Uma gangue no GTA San Andreas: como contratar

Banden dans GTA San Andreas

A gama de oportunidades no GTA San Andreas tem ampliado significativamente em comparação com as partes anteriores da série da franquia. O personagem principal agora já pode fazer uma variedade de coisas diferentes, tais como bombeamento de seu próprio corpo ou de um treinamento de artes marciais.

Uma das inovações mais interessantes do jogo é a guerra de gangues. Chegando à sua terra natal, rua Grove Street, a personagem principal, entende que, durante sua ausência, muita coisa mudou. Uma gangue de sua rua, perdeu a maior parte de sua influência na cidade, e a única maneira de corrigi-lo para que o Carl é para ganhar o respeito entre seus ex-amigos e ocupar o território das gangues inimigas.

Contratar uma quadrilha no GTA SA
Mas é ainda mais fácil de fazer isso não sozinho, mas com os fiéis companheiros. Como fazer para que reunir a companhia de bravos galera que vai lutar ombro a ombro? Tudo é mais fácil do que parece, basta seguir esta ordem de ações:
  • Passar a missão "Los Sepulcros"
  • Encontrar um membro da Grove Street Family gang (eles estão vestidos com a cor da gang - verde)
  • Do ponto de vista ele e pressione o botão G (padrão)
O número de mercenários depende de sua reputação, e, mais especificamente, na coluna "Respeito". O crescimento da reputação ocorre com a passagem de missões, matando os membros da gangue inimiga e a ocupação de seus territórios. O maior respeito, a maior quadrilha, entre duas a sete. Você também pode usar códigos de trapaça, mas é injusto e não é tão interessante.

 Visualizações: 4.4k