Executar o GTA San Andreas no Windows 10

GTA San Andreas Win 10
Nós todo o amor do tempo para repetição de hits antigos de nossa infância. Por exemplo, como o GTA San Andreas. Mas há um problema. Novas versões do Windows, particularmente o Windows 10, simplesmente se recusar a executar tais jogos antigos. Porque o GTA San Andreas tem vivido por três vezes mais do que quase qualquer outro jogo de computador. É claro que tal uma vida longa, deve causar problemas ao executar o jogo em sistemas operacionais modernos. O que você pode fazer?

Na verdade, a solução não é complicada. Apenas siga as instruções abaixo:

Encontrar o gta-sa.exe na raiz do diretório de jogos
Vá para o diretório raiz do GTA: San Andreas localizar o arquivo gta-sa.exe. Clique com o botão direito do mouse e, em seguida, selecione "Solucionar problemas de compatibilidade".

Clique em Usar configurações recomendadas
Siga as instruções
Clique em "Avançar", depois em "Teste o programa". Aguarde até a próxima caixa de diálogo e clique em "Usar configurações recomendadas", depois em "Avançar"->"Teste o programa"->"Seguinte"->"Sim, salvar essas configurações para o programa." Depois disso você pode fechar o programa.

Erro
Agora, quando você iniciar o jogo você provavelmente vai ser algo como isto: "Executar o programa, é impossível, porque não há xinput1_3.dll". xinput1_3.dll um dos componentes do Microsoft DirectX, que é responsável pela interação do sistema com um controlador de jogo. Para se livrar deste mal-intencionado rótulo, é preciso baixar a falta de componentes do DirectX.

Download de arquivo necessário
Você pode baixar este arquivo a partir de qualquer site na Internet, mas, em seguida, terá de mover manualmente o arquivo desejado para o seu lugar destinado, e a probabilidade de ser infectado seria muito alto.

Por isso, é melhor baixar o arquivo a partir do site oficial.
- transferir para uor site dxwebsetup.exe;
- é melhor baixar do site oficial.

É mais rápido, mais conveniente e totalmente gratuito. Vá para este link, baixe o arquivo dxwebsetup.exe e instalá-lo.

Pronto!
Pronto! Agora GTA San Andreas deve ser executado no Windows 10.

 Visualizações: 42.8k