Como ter sexo no GTA San Andreas

Sexo no GTA SA

Na época do lançamento do jogo Grand Theft Auto San Andreas deu aos jogadores uma série de missões diferentes e segredos. Até o dia de hoje a maioria deles pode apertar o jogador por horas. A maioria do tempo de jogo os jogadores preferem organizar uma corrida na cidade, como a passagem da trama principal do jogo é periodicamente entediado.

Sexo no GTA San Andreas
Também, além da passagem das missões, os jogadores estão satisfeitos na cidade do caos. Tiroteios com a polícia, corridas pela cidade, atirando em transeuntes – tudo isso é parte integrante do tempo para muitos jogadores. Alguns jogadores que querem se "divertir" no jogo, tenho uma pergunta: como ter sexo no GTA San Andreas e se é possível.

Para uma menina no GTA SA pegar
Existem pelo menos duas maneiras de fazer isso. A primeira forma de sexo com prostitutas. Não é difícil encontrá-los na cidade. Você precisa ir de carro à noite e passeio ao redor da cidade. Uma abordagem de "mulheres de fácil virtude" e pressione a tecla set. Depois disso, você pode ter relações sexuais com ela no próximo arbustos ou em um lugar isolado. Para os jogadores mais experientes, que passaram mais da metade do terreno de jogo, torna-se disponível para fazer sexo com uma certa menina. Marcador em forma de um coração, diz o jogador para onde ir.

 Visualizações: 62.8k