CLEO 4.3.22


Biblioteca CLEO 4.3.22 para GTA San Andreas a partir de 29.03.2017. No momento da publicação esta é a última versão de CLEO 4 para San Andreas. É necessário que todos os scripts CLEO funcionem e expanda a possibilidade de modificar o jogo. Graças a esta biblioteca há treinadores de script, spas transporte e armas, mudança de pele, câmeras de voo livre e muito mais.

CLEO 4.3 suporta três versões de GTA San Andreas: 1.0, 1.01, 3.0 (versão Steam).

Junto com a biblioteca CLEO está o Silent's ASI Loader, que permite automaticamente baixar arquivos .asi-enhanced quando o jogo começa.

Para reproduzir áudio com CLEO, a biblioteca BASS.dll da versão 2.4.15 está chegando.

Alterações na versão 4.3.22:
- Quando você começa um jogo, as pastas Cleo, Cleo/cleo_saves e Cleo/cleo_text são criadas automaticamente se não foram criadas antes;
- Corrigimos o erro de código opcode 0AE9 que não retornou o resultado.

Informações sobre todas as alterações na versão 4.3 e uma descrição mais detalhada dos recursos CLEO podem ser encontradas nos arquivos readme que vêm completos com a biblioteca (CLEOReadMe.rtf e CLEOChanges.txt).

Em casos muito raros, alguns roteiros escritos para CLEO 3 podem não funcionar com CLEO 4. Começando com CLEO 4.3, você pode habilitar um modo especial de compatibilidade para scripts CLEO 3. Para fazer isso, altere a extensão do arquivo de script (geralmente '.cs') para '.cs3'. CLEO 4.3 trabalhará com esses scripts em um modo especial, que inclui mudar o comportamento de alguns comandos de script. Ao mesmo tempo, na grande maioria dos casos, os scripts CLEO 3 funcionam com CLEO 4 sem problemas, e o modo de compatibilidade não é necessário.

O autor e desenvolvedor original da biblioteca CLEO é Seemann. O desenvolvimento de CLEO 4 foi iniciado por Alien, e agora é liderado por Deji.

Gratidão:
- Stanislav Golovin (também conhecido como ouvinte) - por seu trabalho árduo no estudo dos jogos de GTA;
- mfisto - para a biblioteca de testes alfa CLEO 4, dicas e suporte;
- NTAuthority e LINK/2012 - para ajuda com CLEO 4.3.

Você pode baixar CLEO 4.3.22 para GTA San Andreas com instalação automática nos links abaixo na página.

P.S. Trial and Error Method identificou um padrão, que é que esta biblioteca CLEO 4.3.22 funciona apenas com gta_sa.exe versão 1.0 US.

Adicionado:
 
Autor Seemann Alien Deji

 Visualizações: 13.5k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/61)
 Transferências: 4.8k

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!