Carregador ASI por Silent v1.3


Silent's ASI Loader v1.3 para GTA San Andreas é a versão downloader ASI da Silent. Este DLL que você vai precisar se você quiser usar no jogo qualquer moda ASI.

Deve-se notar que a biblioteca CLEO 4.3.22 já contém o Carregador ASI da Silent em sua construção.

Aqui está a diferença de todos os outros downloaders ASI existentes:
- Maior compatibilidade - todos os downloaders atuais têm uma falha que às vezes leva à falha de download plug-in. Este carregador usa um novo método de download desenvolvido pela @NTAuthority que o faz funcionar o tempo todo.
- Compatibilidade com 3.0 (versão antiga do Steam) e novas versões do Steam gta-sa.exe.
- Baixa arquivos localizados na pasta de catálogo raiz do jogo e scripts (embora nem todos os plugins sejam garantidos para funcionar corretamente se estiverem na pasta de script!).
- Tem um arquivo INI no qual você pode ativar ou desativar os downloads de plug-in.
- É possível baixar plugins exclusivamente para um arquivo executável específico e/ou excluir outros plugins de download para um arquivo executável específico.
- Pesa pouco e funciona rápido.
- Quando um EXE criptografado (como o Steam EXE) é usado, os plug-ins são baixados após a descriptografia - não há necessidade de configurar a espera pelo lançamento no código ASI do script.

Usar:
Se você quiser adicionar um plugin ASI para todas as versões executáveis que você tem (gta_sa.exe, samp.exe, etc.), em seguida, colocá-lo no catálogo raiz do jogo ou na pasta de scripts. Vários plugins podem não funcionar corretamente ao ficar sem a pasta de scripts, é recomendável movê-los para o catálogo do jogo se o plugin não for executado corretamente.

Instalação de plug-in estendida:
Se você tiver várias versões de arquivos executáveis e quiser que cada um deles use plugins ASI diferentes, você pode criar uma nova pasta dentro da pasta de scripts com o mesmo nome do seu arquivo executável (de modo que gta_sa.exe obter uma pasta gta_sa, samp.exe recebeu uma pasta samp, etc.). Os plug-ins colocados nesta pasta serão exclusivos de um arquivo executável específico.
Você também pode garantir que certos arquivos executáveis redefinam configurações globais e baixem ou ignorem todos os plug-ins usando configurações.ini editando. Um determinado arquivo executável também pode ignorar apenas alguns plugins - ver configurações.ini na pasta scripts para obter mais informações.

Baixe Silent's ASI Loader para GTA San Andreas nos links abaixo. Se você estiver usando uma configuração manual, basta copiar todos os arquivos de substituição para a pasta raiz com GTA SA.

Adicionado:
 
Autor Silent

 Visualizações: 8.3k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 2.1k

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!