GTA_SA EXE 1.0 US versão original gta_sa.exe


gta_sa.exe 1.0 us é a versão americana original do arquivo de lançamento do GTA San Andreas. É com esse arquivo que a maioria dos mods, plug-ins ASI, scripts CLEO e configurações gráficas de ENB funcionam corretamente. O tamanho do gta_sa.exe é de 14 383 616 bytes e é uma versão pública sem dvd 1.0 us do executável do jogo. Assim, você não precisa mais montar um disco de CD / DVD na unidade ou no emulador.

Este arquivo EXE é usado para as versões single e samp do jogo. Resolve problemas com mods que não funcionam, mas como não tem patches mais recentes da Rockstar, imediatamente após a instalação pode haver alguns problemas com o jogo devido ao seu downgrade para a versão original na época do lançamento em 2005. É bom que todos esses problemas já existem
soluções prontas, que você encontrará a seguir no texto desta página.

Possíveis problemas e soluções:
- O mouse não funciona - instale o script Mouse Fix;
- Não há resolução de tela exigida - instale o script Resolução 1920x1080.

Solução completa para problemas com a versão do jogo 1.0 dos EUA:
Este script e o mouse farão com que ele funcione como deveria e qualquer resolução disponível para o monitor permitirá que você selecione e todos os tipos de bugs e falhas dos desenvolvedores no jogo serão corrigidos - SilentPatch 1.1.
Assim, após instalar gta_sa.exe a partir desta página, será suficiente instalar a última versão do CLEO 4.3.22 no momento da publicação (se ainda não o tiver), que já contém o ASI Loader do Silent, e em seguida, instale o plugin ASI - SilentPatch 1.1.

Baixe gta_sa.exe 1.0 us você pode seguir os links abaixo nesta página.

Adicionado:
 
Autor Rockstar Games Rockstar North

 Visualizações: 36k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 17.3k

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!