Munição infinita no GTA Online

Novo glitch para GTA Online: municao infinita
Sempre sonhei com municao infinita no GTA Online? Regozijem-se, porque agora se tornou possivel, gracas a uma especial glitch, gentilmente forneceu-nos por Igor Tonet canal.

Cada vez que falhas estao se tornando mais e mais util. Imagine a vantagem de que voce vai ter por ter municao infinita para o lancador de granadas ou um RPG? Em seguida, qualquer um seria melhor nao ficar no seu caminho. Glitch, que por sinal e muito simples - ter a chance de usa-los antes do novo patch para GTA Online. A falha so funciona no patch de 1,33. Claramente siga as instrucoes do video e iniciar uma sangrenta caos nas ruas de Los Santos, com municao infinita que vai ser facil.

Confira outros videos sobre o Igor Tonet canal, porque, alem de videos com segredos e falhas para o GTA Online, la voce vai encontrar um monte de coisas interessantes, incluindo a jogabilidade e os segredos para outros jogos populares, correntes, piadas e muito mais. Nosso site tambem tem muito para oferecer. Por exemplo, um artigo sobre o radio em GTA 5, onde voce vai encontrar todas as musicas e estacoes de radio do jogo.

 Visualizações: 2.1k