Livre de contrabando, transporte e muito mais

Falhas para o novo GTA Online patch de Igor Tonet
Novo patch 1.34 para GTA Online só se tornou disponível, e isto significa que a maioria das antigas falhas são mais do que provável para parar de trabalhar. Mas não se preocupe - Igor Tonet já registrou dois novos vídeos com falhas para o patch 1.34!

GTA Online no PS4, XB1 e PC: Contrabando Fácil de entrega - Chutando os Concorrentes fora

O primeiro vídeo é incrivelmente útil falha que irá permitir que você para entregar o contrabando de encontrar absolutamente nenhuma resistência de outros jogadores na sessão. Esta falha só expulsá-los da sessão, que permitirá que você rapidamente e facilmente entregar a sua carga, e obter uma quantidade razoável de experiência e dinheiro, e para elevar o prestígio do seu Império criminoso. Neste caso, você não precisará fazer qualquer particularmente complexo acção - basta seguir as instruções no vídeo e desfrutar.

GTA Online no PS4, XB1 e PC: Falhas na Roupa

O segundo vídeo é outra falha na roupa. Tais falhas tornaram-se uma tradição para o Igor Tonet canal e eles não se tornou menos popular. Quem não quer ter um único traje para um personagem de GTA Online? Esta falha não é difícil de pré-formas, além disso, neste vídeo você vai ver não uma, mas duas das falhas para o GTA Online. Todos os problemas está trabalhando em 1.34 patch.

Certifique-se de assinar o Igor Tonet canal para estar sempre informado sobre os mais recentes e útil glitch para GTA Online! Também, não se esqueça que o nosso site tem muitos artigos úteis sobre nosso jogo favorito. Por exemplo, um artigo sobre o tanque de GTA 5, no qual você irá aprender de forma rápida e facilmente chegar a um poderoso tanque em GTA 5.

 Visualizações: 2k