Nagasaki Stryder para GTA 5

Nagasaki Stryder GTA 5
Nagasaki Stryder é uma motocicleta de três rodas, que apareceu em GTA 5 Online como parte de uma atualização, O Diamond Casino Assalto durante semanas.

Esta moto é muito característica impressionante. É rápido, bem geridas e sustentáveis. É claro que, com o real sportbike ele não pode comparar, mas ele definitivamente tem suas vantagens. Movendo-se através da areia ou solo que você vai se sentir muito mais confiante, e você pode manter uma boa velocidade.

Ela deve dizer que Nagasaki Stryder na vida real tem um bem definido protótipos. Este Lazareth Triazuma e Honda NeoWing - moderna e futurista de três rodas, motocicletas. Embora o design do modelo de jogo é bastante diferente e, em Geral, representa uma combinação dos dois. Para saber onde encontrar em GTA 5 Online este tipo de moto terá que trabalhar duro. Infelizmente, ele só por isso a cidade não é encontrado.

Nagasaki Stryder vue de la cara Nagasaki Stryder vista lateral Nagasaki Stryder de visão traseira
A maneira mais fácil seria a de saber como comprar em GTA 5 Online. O custo de uma motocicleta é relativamente pequena e é apenas 670 mil GTA$. Considerando-se a sua característica, ele é muito bom dinheiro. Você pode encomendar no site, o Lendário Motorsport. Lá você pode escolher onde você para entregar.

A fim de aprender como vender Nagasaki Stryder em GTA 5 vá para a loja de onde você normalmente fazer o ajuste. Parte do dinheiro que você vai ser capaz de voltar para lá.

Se você quiser saber mais sobre o que a aparência na vida real Nagasaki Stryder, em seguida, vá para o relógio acima motocicletas na Internet. Para encontrá-los nas ruas é quase impossível, não é mesmo especial notostraca eles serão muito raros visitantes.

O custo e as características do GTA V Nagasaki Stryder


Velocidad 170 km/h
Peso 401 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 1.2
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $670000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.6k