Dinka Sugoi para GTA 5

Dinka Sugoi GTA 5
Carro Dinka Sugoi foi colocado à venda em GTA 5 Online como parte de uma atualização, O Diamond Casino Assalto durante semanas.

A fim de se sentir como conduzir um carro desportivo não é necessário comprar um caro carro esporte, é possível alterar um bom carro de cidade. E a característica deste carro é perfeito para esses fins. Ele presta-se perfeitamente para a atualização, você pode melhorar, não só motoras, mas também a aparência, e a garagem oferece uma grande quantidade de peças diferentes para escolher.

Dinka Sugoi na vida real, é um carro que é mais semelhante ao Honda Civic Type R FK8 e a quarta geração do Subaru WRX STI. Não surpreendentemente, as suas formas parece familiar para você, porque estes carros muito bem distribuídos e muitas vezes são encontrados nas ruas da cidade, o mais provável é que você tenha visto, também. Para aqueles que querem saber como encontrar em GTA 5 On-line um carro não é uma boa notícia que ele é raro. Na verdade, é muito mais fácil para encontrar outros jogadores do que um simples Parque da cidade ou no fluxo na rodovia.

Dinka Sugoi vue de la cara Dinka Sugoi vista lateral Dinka Sugoi vista trasera
A maneira mais fácil de testar seria para saber como comprar em GTA 5 On-line como uma máquina. Este carro é para a venda no Sul de San Andreas Super Autos. Lá você só precisa fazer a fim de pagar o valor desejado e aguarde a entrega, que é instantâneo, direto para sua garagem. Bem, então você pode fazer o que você quiser, você pode ir, de modo que você pode gastar mais dinheiro e torná-lo único carro.

E se você ficar cansado, você sempre tem essa função, como vender Sugoi Dinka no GTA 5. Ele não precisa fazer nada complicado, você só tem que visitar a loja de reparação e o técnico de lá, você pode comprar um saboroso pedaço de metal. Infelizmente, o preço dele é muito diferente do que você irá obter quando vender, mas isso é esperado.

Como encontrar aparência na vida real Dinka Sugoi? Basta olhar para os elementos de design pode até mesmo tentar adivinhar o que é do que o carro, o que é inventado já por designers da Rockstar.

O custo e as características do GTA V Dinka Sugoi


Velocidad 200 km/h
Peso 1380 kg
Capacidad 4 personas
Motor -
Transmisión FWD
La distribución de fuerza de frenado 0.85
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1224000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 7.8k