Ocelot R88 para GTA 5

Ocelot R88 GTA 5
Carro de corrida Ocelot R88 apareceu no jogo GTA 5, como parte da atualização, O Diamond Casino Assalto durante uma semana especial dedicada às corridas.

Este carro representa o melhor que pode ser criado em termos de velocidade e capacidade de manobra para mover-se sobre as quatro rodas. Considerando que a unidade limpo e asfalto liso, é claro. Características de um carro de corrida é que permite acelerar a velocidade máxima quase que instantaneamente, e como facilmente e rapidamente lento, o que o torna fácil de manobrar no trânsito e ajuste até mesmo em curvas muito apertadas.

O que é Ocelot R88 na vida real? Vale dizer que este carro criado na base do real Lotus 97T e Lotus 88. Apesar de muitos dos carros são semelhantes uns aos outros. Mais você pode alterar significativamente a aparência na garagem. Mas onde encontrar em GTA 5 On-line deste carro? Infelizmente, ela não pode ser encontrado estacionado no quintal de alguma casa de campo. Única chance é roubar de outros jogadores.

Ocelot R88 vista frontal Ocelot R88 vista lateral Ocelot R88 de visão traseira
Mas é melhor apenas para saber como comprar em GTA 5 Online este carro. É fácil de fazer se você tiver o dinheiro. É caro, vai precisar de um monte de dinheiro. Com esse dinheiro você poderia comprar uma casa, tanque ou avião. Mas, se você tê-los - então por que não. Você vai precisar de um pouco mais de três milhões de GTA$. Ir para o Lendário Motorsport para colocar um fim.

Parte do dinheiro gasto você pode voltar sempre, saber vender R88 Ocelot em GTA 5. Você só precisa visitar a oficina onde o carro terá todo o prazer em aceitar. Mas você vai ficar longe de tudo o que passei, e apenas uma pequena parte.

Se você quiser saber mais sobre a aparência na vida real, as Ocelot R88, então nós recomendamos que você visualize as informações sobre carros de corrida e para saber o que os carros que tipo de empresas que participam de competições. Preste atenção aos carros da marca Lotus.

O custo e as características do GTA V Ocelot R88


Velocidad 210 km/h
Peso 585 kg
Capacidad 1 persona
Motor -
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 1.25
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $3115000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.4k