Weeny Issi Sport para GTA 5

Weeny Issi Sport GTA 5
Carro novo Weeny Issi Sport apareceu no jogo GTA 5 Online como parte de uma grande atualização para o Diamond Casino & Resort.

Você já conhece este pequeno e compacto da máquina. Você acabou de encontrar-la no jogo, e já agora não é a única variação. Mas agora, sentado atrás de seu volante, você vai experimentar algo realmente novo. É difícil explicar, mas as suas características foram alteradas para além do reconhecimento. Na verdade, este carro é muito difícil competir até mesmo poderosos hypercars, porque ele tem um excelente balanço de propriedades, tais como a capacidade de controle, potência e velocidade máxima.

Quem ainda não quer aprender sobre o Weeny Issi Sport na vida real? O design deste carro inspirado por um único carro como o Mini Cooper GP 2020 Conceito. Apesar do fato de que tudo o que já sabemos sobre o Mini Cooper, este carro é significativamente diferente da versão de ações. Da mesma forma, diferentes e modelo de jogo. Este é o esporte, talvez até mesmo um carro de corrida, não se destina a pacífica vida urbana cotidiana.

Weeny Issi Sport vista para o cara Weeny Issi Sport da vista de lado Weeny Issi Sport de visão traseira
Se você está procurando uma maneira de saber onde encontrar em GTA 5 On-line este modelo, você são, infelizmente, pouco provável a mover-se nesta direção. O fato de que o carro não é tão fácil de encontrar, e a única maneira de testá-lo no jogo para saber como comprar em GTA 5 On-line este carro. Para fazer isso, prepare um pouco menos de um milhão de GTA$ e ir para a loja online Sul de San Andreas Super Autos.

Se você deseja que o dinheiro é gasto e o carro de uma forma estranha, que não gosta, lembre-se de que há sempre a oportunidade, como vender Weeny Issi Sport GTA 5. Para usá-lo entrar em Estúdio para ajuste e reparação.

A maioria aparência na vida real Weeny Issi Sport semelhante ao referido carro, mas com melhoras significativas. É muito comum nas ruas e você sempre pode ver isso. É um moderno carro que irá agradar a muitos.

O custo e as características do GTA V Weeny Issi Sport


Velocidad 190 km/h
Peso 1000 kg
Capacidad 2 personas
Motor F4 V8
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 1
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $897000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.8k