Vysser Neo para GTA 5

Vysser Neo GTA 5
Elegante cupê esportivo Vysser Neo apareceu em lojas de GTA 5 Online com o lançamento de Diamond Casino & Resort durante as semanas especiais.

Este carro, obviamente, vai apelar para os amantes de luxo combinado com um elegante esportivo tuning. Com modesta aparência inicial de ti, oferece oportunidades para a modernização, que pode ser implementado por visitar um dos sintonia casas. Enquanto ele tem excelentes características de condução confortável, interior, motor potente, excelente dirigibilidade e um passeio suave. O que você precisa para um local fresco carro desportivo!

Se você quer aprender como Vysser Neo na vida real, então é necessário dizer que ele é um híbrido de vários carros. Com base na tomada de rua supercarro o Spyker C8 Aileron. Cada uma das peças usadas em veículos, tais como o Maserati 3200 GT e Maserati GranTurismo. Alguns elementos inspirados por Kahn e Vingança. Talvez você esteja morrendo de vontade de saber onde encontrar em GTA 5 On-line como uma máquina. Infelizmente, a pesquisa nas ruas da cidade é improvável, neste caso, será bem-sucedido. Só se você encontrá-la entre as máquinas de outros jogadores.

Vysser Neo vista frontal Vysser Neo vista lateral Vysser Neo visão traseira
É mais seguro para se familiarizar com esta máquina seria a maneira de aprender sobre como comprar em GTA 5 On-line. Cuidado, os preços não são para aqueles que recebem subsídio de desemprego. Quase dois milhões de GTA$ terá que pagar apenas para a versão de ações, e para adicionar no topo se você quer fazer alguma coisa que realmente valha a pena. Bem, se os sacos de dinheiro não é um problema para você, sinta-se livre para encomendá-lo na Lendária Motorsport site e correr para a garagem para andar sobre as novas rodas.

Pode ser que você deseja alterar auto outra coisa e, em seguida, ele é muito importante, surge a questão de como vender Vysser Neo em GTA 5. É uma coisa simples, só precisamos levá-la para os negociantes de ajuste de centro. Neste curso, você não irá devolver todo o dinheiro gasto, mas a receita deve ser suficiente para cobrir parte do custo de um carro novo.

A coisa mais interessante sobre o olhar na vida real Vysser Neo é que provavelmente você nunca vai ser capaz de encontrar algo muito semelhante. Os próprios protótipos são muito raros e não é, mesmo aqueles carros que são especialmente famosos. Assim, a maneira mais fácil de encontrar vídeos ou imagens na Internet.

O custo e as características do GTA V Vysser Neo


Velocidad 210 km/h
Peso 1390 kg
Capacidad 2 personas
Motor M4 SOCH V8
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 1.2
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1875000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.1k