Enus Paragon R para GTA 5

Enus Paragon R GTA 5
Enus Paragon R cupê esportivo apareceu em GTA 5 Online como parte de uma atualização, O Diamond Casino & Resort.

Uma característica distintiva desta máquina é o alto grau de conforto e presentability. Apesar de ser um cupê esportivo, mas é muito elegante e caro cupê esportivo. Podemos dizer que este é um carro para quem está habituado a andar no banco de trás de uma limusine, mas, às vezes, não mente e ter uma boa travessura. Recurso a máquina não é o top, mas para a qualidade do carro de esportes é muito adequado. Você não vai sentir o ferro na estrada, mas na incandescência de bala, pronto para esmagar em qualquer tráfego post que você também não.

Claro, você já observou que Enus Paragon R na vida real é nada parecido com o famoso Bentley Continental GT, 2018 lançamento. Todo o design é basicamente copiado a partir deste modelo, com a exceção de certas características distintivas. Alguns detalhes tomadas a partir de um Porsche 911 GT3. Algo da Lagonda Taraf, e algo até mesmo de um BMW M4 ou M3. Mas no geral o carro, como foi o seu primeiro protótipo.

Enus Paragon R vista frontal Enus Paragon R vista lateral Enus Paragon R rear view
Talvez você esteja curioso sobre onde encontrar em GTA 5 Online, um luxuoso carro. Imediatamente é para dizer que é muito raro nas ruas, mas com o devido cuidado, você ainda será capaz de encontrá-la. Realmente chance muito mais se ela vai estar disponível para um dos jogadores em rede. E a resposta para a questão de como comprar no GTA 5 Online esta máquina vai ser muito simples. Você vai precisar de um total de cerca de um milhão de GTA$. Com estas dinheiro, você pode ir na Lendária Motorsport site e encomendar o carro diretamente para a garagem.

É bem possível que depois de algum tempo você decidir que carro você não precisa mais e agora é o tempo para aprender sobre como vender Enus Paragon R em GTA 5. É muito fácil de fazer se você visitar o ajuste de casas. No entanto, é necessário considerar que a maior parte do dinheiro que você vai perder para sempre.

Se você particularmente muito interessado na aparência na vida real, Enus Paragon R e, em seguida, olhar para os carros na rua. Conheça o protótipo, com tudo que é caro é bastante real. Ou você pode assistir a episódios especiais sobre este carro.

O custo e as características do GTA V Enus Paragon R


Velocidad 210 km/h
Peso 2555 kg
Capacidad 2 personas
Motor F4
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 0.95
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $905000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.4k