Principe Deveste Eight para GTA 5

Principe Deveste Eight GTA 5
Leve carro conceito Príncipe Deveste Oito apareceu no jogo GTA 5 Online como parte da atualização Arena Wars como um evento especial.

Suave e de forma perfeita, excelente equilíbrio e manipulação, um motor potente e uma boa freios. Característica deste carro é que ele é um dos melhores para participar de competições de corrida em trilhas difíceis. Não é tão fácil de se extraviaram. Ele se encaixa perfeitamente em cantos. Este modelo conceitual hipercarro vai parecer realmente uma obra de engenharia art. Isso sem mencionar sua aparência linda.

Devo dizer que a imagem do Príncipe Deveste Eight na vida real, você pode ver olhando para o carro chamado Devel Dezesseis anos. Este carro único foi um quase modelo exato para modelos de jogo. No entanto, o problema é que encontrá-lo em qualquer lugar é quase impossível, então provavelmente você vai ter que se contentar com vídeos ou fotos. Se você está muito interessado na questão onde encontrar em GTA 5 On-line este carro, infelizmente devo dizer que será muito difícil.

Princípio Deveste Eight pontos de vista do cara Príncipe Deveste Eight vista lateral Príncipe Deveste Eight De Visão Traseira
É muito mais fácil para aprender como comprar em GTA 5 On-line como uma máquina. Ele é vendido na famosa do Automobilismo, mas é, como qualquer outro única carros são muito caros. Você terá que pagar cerca de 1 795 000 GTA$ para comprar apenas a versão de ações. E que ele é muito bom, mas para torná-lo verdadeiramente única, terá que pagar uma quantia razoável para o ajuste.

Se você sentir que o dinheiro gasto é realmente muito, o carro que você não gosta de mim, e o dinheiro necessário para comprar algo, é uma função, como vender Príncipe Deveste Eight em GTA 5. Isto é especialmente verdadeiro se você quer comprar um carro com outras características. No entanto, note que o preço de venda será significativamente menor do que o preço de compra e você vai perder mais do que metade dos seus fundos.

Para aqueles que certamente quer saber o que é aparência na vida real Príncipe Deveste Eight nós recomendamos que você visite a exposição de carros. Muitas vezes, eles exibiram futurista carros-conceito, que pode ser muito semelhante ao modelo de jogo.

O custo e as características do GTA V Príncipe Deveste Eight


Velocidad 220 km/h
Peso 2300 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 1.0
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1795000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.1k