Schyster Deviant para GTA 5

Schyster Deviant GTA 5
Poderoso muscle car Schyster Deviant que apareceu em GTA 5, como parte da atualização Arena Wars como um evento especial.

É muito poderoso e rápido de automóvel, criado especificamente para ganhar impulso, o mais rapidamente possível. Ele é muito calculado esporte características de condução, mas o poder em suas motor simplesmente não espera. Esta caracterização irá agradar aos fãs rapidamente dispersos. Além disso, mesmo sem melhorias é um carro muito bom que muitos jogadores irão apreciar. Mas se você modificá-lo, ele vai ser realmente uma grande adição para a sua garagem.

Se você quiser saber sobre Schyster Deviant na vida real, ter um olhar para o Estacionamento de carros antigos. Muito raro, mas talvez você vai conhecer Ringbrothers Lança AMX Desafiador, com base na qual foi criado este modelo. Talvez você tenha a sorte de ver uma 1970 Plymouth Barracuda, que também foi a inspiração para o desenho do corpo. Se você perguntar onde encontrar em GTA 5 On-line desta máquina, vamos responder que é não é muito fácil e principalmente, que pode ser encontrado a partir de outros jogadores ou na loja.

Schyster Deviant a vista de frente Schyster Deviant a visualização da página Schyster Deviant a vista de la espalda
Então, vamos aprender como comprar em GTA 5 On-line um carro. Para torná-lo muito mais fácil, do que para encontrá-lo, e para fazer isso, basta ir ao Lendário Motorsport. Você vai precisar de trazer um milhão e meio de GTA$, que apesar de não ser pequena, mas não uma quantidade fantástica. Ah, e não se esqueça de separar o dinheiro em uma qualidade de ajuste!

Mas se de repente você ficar entediado e quer devolver o dinheiro, é sempre uma função, como vender Schyster Deviant em GTA 5. Verdade para torná-lo para o valor total não vai funcionar, você vai perder mais do que metade do custo, mas tudo mesmo, é pelo menos uma pequena, mas de renda.

É melhor pagar a atenção para os filmes Americanos dos anos oitenta, se você quer saber como é a aparência na vida real Schyster Deviant. Naquela época os carros eram muito populares, e você pode facilmente aprender em um dos filmes.

O custo e as características do GTA V Schyster Deviant


Velocidad 190 km/h
Peso 1500 kg
Capacidad 2 personas
Motor FR SOCH V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.5
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $512000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.9k