Declasse Vamos para GTA 5

Declasse Vamos GTA 5
Carro novo Declasse Vamos apareceu no jogo GTA 5 Online como parte de uma grande escala de atualização Arena Wars e foi dedicado ao Dia dos Namorados.

Este músculo carro é apenas um clássico do gênero. Uma enorme quantidade de cavalos sob o capô não vai deixar ninguém indiferente, é a sua característica. É difícil imaginar que esse carro começou sua jornada com um compacto carro da família, mas é verdade. Agora, esta é uma muito poderosa carro que não tem nada a ver com a sua família, passado e vingança mostra seus músculos.

Muito fácil imaginar Declasse Vamos na vida real. Designers e desenvolvedores da Rockstar muito rigidamente presa aos fundamentos neste caso. E foram baseadas no Chevrolet Nova terceira geração. Então, se você alguma vez encontrar-se com ele na rua, e melhor ainda, na exposição de carros antigos, saber que antes de você quase o modelo de jogo. Bem, ou, mais precisamente Vice-versa. E onde encontrar em GTA 5 On-line um carro? É melhor olhar para seus amigos ou inimigos online. Nas ruas você mal acabou de conhecer ele.

Declasse Vamos una vista frontal Declasse Vamos vista lateral Declasse Vamos ver na parte de trás
A maneira mais fácil de experimentar toda a beleza deste carro é claro, para saber como comprar em GTA 5 On-line este carro. Para torná-lo fácil, só precisa coletar seiscentos mil GTA$. A soma, embora grande, mas muito real, especialmente para aqueles que sabem como ganhar dinheiro no jogo. Bem, você pode comprar no site Sul de San Andreas Super Autos.

No entanto, deve ser lembrado que acontece que você gastou um monte de dinheiro na compra e ajustes, mas o carro que você gosta e o dinheiro é necessário. Neste caso, vale a pena considerar a opção de vender Declasse Vamos em GTA 5. Isto pode ser feito sempre, no entanto, você não será capaz de devolver todo o dinheiro gasto. Regressar menos de metade, mas pode ajudá-lo significativamente.

Comparando o aspecto da vida real Declasse Vamos com outros carros, eu devo dizer que ele é muito agressivo e esportivo, mesmo em comparação com outros carros do músculo. Então, se você particularmente gosto - não sobra dinheiro!

O custo e as características do GTA V Declasse Vamos


Velocidad 190 km/h
Peso 1380 kg
Capacidad 2 personas
Motor FR SOCH V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.5
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $596000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.1k