Vapid Clique para GTA 5

Vapid Clique GTA 5
Retro carro Vapid Clique de GTA 5 Online que apareceu no jogo, juntamente com a atualização da Arena Wars como uma surpresa.

Velho não significa lixo. Este carro que pode ser atribuído à categoria de retro, de qualquer maneira, é o carro do músculo e pode dar chances para muitos moderno fantasia de carro esportivo. Pessoal, esta característica tem este carro, e se você gosta do estilo retrô, então você definitivamente deve prestar atenção a ela. Além disso, é fácil alterar em um esporte de carro para as corridas.

Quero ver Vapid Clique na vida real pode ir para um show de carro. Algo como isso definitivamente vai ser encontrado, mas nas ruas da cidade, você dificilmente vai encontrar um carro com base, que foi inventada por esse modelo. Embora isso também é possível. Se você deseja saber onde encontrar em GTA 5 On-line este carro, ter uma aparência melhor, nas ruas da cidade ou em carros de outros jogadores. Talvez você tenha que roubá-lo, como nos bons velhos tempos.

Vapid Clique de vista do cara Vapid Clique vista lateral Vapid Clique de visão traseira
Bem, para os mais honestos, nós oferecemos uma forma de comprar em GTA 5 On-line como uma máquina. Para fazer isso, você precisa ir ao Lendário Motorsport e ali ficou cerca de um milhão de GTA$. Bem, se você conseguiu logar no jogo na hora certa, então esta máquina já precisa estar na sua garagem absolutamente livre de custos, e de uma forma muito concreta.

Se você não gosta de mim e você estive pensando sobre como vender um Vapid Clique em GTA 5 e obter algum dinheiro, em seguida, vá para onde você anteriormente tinha vendido uma variedade de carros, que está no corpo loja. Claro, o montante total que você não retorno, mas pelo menos uma parte do dinheiro que você recebe.

Aparência na vida real Vapid Clique lembrar de duas coisas: corrida e filmes sobre super-agentes. Escolha o que você gosta. Você pode ter os dois juntos.

O custo e as características do GTA V Vapid Clique


Velocidad 195 km/h
Peso 1250 kg
Capacidad 2 personas
Motor FR SOCH V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.85
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $909000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.3k