RC Bandito para GTA 5

RC Bandito GTA 5
Carro de brinquedo RC Bandito de GTA 5 Online, que apareceu no jogo como parte de uma atualização massiva de Arena Wars.

Tamanho não importa? Ele é o que melhor descreve a característica do carro. Ele é tão pequeno que não pode acomodar uma única pessoa. Mas isso é uma grande vantagem, porque não só pode fazer um arrojado corrida sem medo de quebrar a cabeça, mas a esgueirar-se sem ser detectado em campo do inimigo e fazer uma verdadeira diversão. Em Geral, o que quer que você decida fazer, e o carro definitivamente encontra a sua aplicação.

Você pode querer ver RC Bandito na vida real assim que possível. Bem, é muito fácil de fazer. Embora o modelo e não tem consistência absoluta na realidade, mas em qualquer loja de brinquedos, especialmente na loja RC modelos você vai encontrar muitos exemplos de empresas diferentes, que será muito semelhante ao que você vê no jogo.

RC Bandito vue rosto RC Bandito vista lateral RC Bandito de visão traseira
Bem, provavelmente muito interessante para você saber rapidamente onde encontrar em GTA 5 On-line neste brinquedo legal. Infelizmente, ele não é encontrado nas ruas, só assim, de modo que a opção para selecionar o garoto desaparece imediatamente. Mas você pode facilmente aprender como comprar em GTA 5 On-line desta máquina. A consideração, o custo é muito alto! Esse bebê já é um milhão e meio de GTA$ e nem todos vão pagar. E não se esqueça de que o custo do ajuste. Se você tem a quantidade correta e, em seguida, ir para o Sul de San Andreas Super Autos.

Dado o enorme custo que você vai estar se perguntando como vender RC Bandito em GTA 5 se ele de repente você não gosta. Para fazer isso, vá para a loja e lá você irá encontrar as respostas para todas as perguntas.

Aparência na vida real RC Bandito most wanted é muito semelhante para os carros que ainda são chamados de caminhões de monstro. Na maioria das vezes é comum carros, que são redesenhados para super SUVs. Cópia reduzida de um desses veículos é o nosso brinquedo.

O custo e as características do GTA V RC Bandito


Velocidad 105 km/h
Peso 85 kg
Capacidad 1 persona
Motor Electric
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado 0.8
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1590000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.1k