Pegassi Toros para GTA 5

Pegassi Toros GTA 5
Veículo utilitário esportivo Pegassi Toros, que apareceu no jogo de GTA 5, como parte da atualização Arena Wars.

Este potente carro vai surpreender qualquer um que vai sentar-se ao volante. Desde que ele parece normal esportivos SUV, que não é de esperar muito grande desempenho, mas uma vez que você chegar ao volante, como a sua opinião irá mudar imediatamente. Sua característica é que ele tem a capacidade de rapidamente para mover e acelerar, assim você vai ser mesmo poderoso muscle cars. Estrutura do corpo permite que você não tenha medo dos obstáculos do caminho e segura, mover, mesmo em terrenos acidentados.

Se você quer saber o que semelhante Pegassi Toros na vida real, então você deve pagar a sua atenção para tais carros como Lamborghini Urus e Lamborghini Aventador. Alguns do carro inspirado no design do Audi P8. Mas você deve sempre lembrar que ele não é uma réplica e, em Geral, ela é uma mistura desses três carros com a adição de novos componentes. Já pensando onde encontrar em GTA 5 On-line deste carro? É improvável que isso nas ruas, mas entre os carros de outros jogadores - isso pode muito bem ser.

Pegassi Touros de vue do rosto Pegassi Toros vista lateral Pegassi Touros de visão traseira
Mas não se esqueça de que a maneira mais fácil de saber como comprar em GTA 5 On-line desta máquina. Para isso, você precisa coletar meio milhão de dólares e ainda deixar algo no ajuste. E depois disso, vá para o site do Lendário Moorsport no jogo e encomendar o seu precioso carro. Após a compra será entregue diretamente para você.

Bem, se de repente você deseja devolver o dinheiro e encontrar informação sobre como vender Pegassi Toros em GTA 5, aqui você pode visitar o ajuste de centro. Lá, você será capaz de devolver o dinheiro, embora, é claro, este não é o valor total gasto. Em qualquer caso, o preço do carro não é muito alta, e seu desempenho é bom demais para se arrepender de tais gastos.

A melhor parte é que a aparência na vida real Pegassi Toros muitas vezes você pode ver na rua. Carros similares e, em seguida, encontram-se aqui e ali, e isso dará a sua nova aquisição realismo.

O custo e as características do GTA V Pegassi Toros


Velocidad 200 km/h
Peso 2200 kg
Capacidad 4 personas
Motor F4 V12
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 0.8
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $498000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.7k