Vapid Nightmare Slamvan para GTA 5

Vapid Nightmare Slamvan GTA 5
Carro Vapid Nightmare Slamvan de GTA 5 Online, que apareceu no jogo, juntamente com uma enorme atualização Arena Wars.

Este carro é de alta velocidade e potência. Ele pode, muito rapidamente, para masturbar - se tão rápido que ele pode rolar. Portanto, tenha cuidado. Na configuração básica é apenas um muito bom, " hot-rod, no entanto, você deve pagar mais dinheiro na garagem, como o carro se transforma em um verdadeiro pesadelo das ruas da cidade. É possível travar o sistema para saltar, um poderoso classificação balde, armas e uma variedade de assustador dispositivos. Esta caracterização vai mergulhar o terror do seu adversário.

É claro que tudo o que você vai ver e ser capaz de imaginar como Vapid Nightmare Slamvan na vida real não tem nada a ver com a realidade. É necessário dizer que essa máquina não existe no mercado e é simplesmente uma invenção dos designers da Rockstar. No entanto, isso não significa que você não pode encontrar em GTA 5 On-line um carro. É só os jogadores, então, para ver como uma máquina pode ser só entre a frota alienígena.

Vapid Nightmare Slamvan vista do cara Vapid Nightmare Slamvan vista lateral Vapid Nightmare Slamvan de visão traseira
Ou você pode vê-lo em sua própria garagem, se você sabe como comprar no GTA 5 On-line como uma máquina. Para fazer isso, você precisa ter a versão de ações do Vapid Slamvan e recuperá-lo para a garagem Arena Oficina. Acredite em mim, a mecânica não é importante como e onde você veio - ele só vai fazer o seu trabalho, transformando um inofensivo homem velho em um verdadeiro monstro.

A propósito, observe que, se você não sabe como vender um Vapid Nightmare Slamvan em GTA 5, então você pode ficar desapontado que você não sabia. Porque não existe tal possibilidade no jogo e com isso em mente - é melhor pensar cuidadosamente antes de comprar.

Quer saber quais são os mais aparência semelhante à vida real Vapid Nightmare Slamvan pode ir a uma exposição de hot rod carros, ou apenas para ver as fotos. A máquina é feita de acordo com este princípio, embora seja muito fantástico.

O custo e as características do GTA V Vapid Nightmare Slamvan


Velocidad 175 km/h
Peso 1245 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.4
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1321875
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 1.6k