Annis Apocalypse ZR380 para GTA 5

Annis Apocalypse ZR380
Um carro rápido e poderoso Annis Apocalipse ZR380 de GTA 5 Online que apareceu no jogo, juntamente com a atualização da Arena Wars.

Este carro é literalmente projetado para cortar o ar como uma espada de samurai. E, juntamente com os corpos e os carros dos seus inimigos. Depois de tudo, se você quiser, pode ser equipada com máquina mortal armas e serras circulares saindo de todos os lados. Recurso em stock picking, embora pouco diferente de outros esportes carros no jogo, mesmo assim é um carro muito bom e é perfeitamente capaz de se mostrar-se nas corridas.

Os mais corajosos podem pensar Annis Apocalypse ZR380 na vida real, mas temos que admitir que tais máquinas, infelizmente, não existe. Existem muitos outros carros que tem projeto similar, mas nenhum deles é um reflexo fiel do carro. E depois de uma visita ao ajuste centro vai mudar além do reconhecimento. Por isso, é melhor encontrar a resposta para a pergunta onde encontrar em GTA 5 On-line um carro. E para isso, você precisa ir para a arena e ver que há, entre os carros de outros jogadores.

Annis Apocalypse ZR380 vista frontal Annis Apocalypse ZR380 vista lateral Annis Apocalypse ZR380 vista posterior
Mas a maneira mais fácil de obter este carro não é como comprar em GTA 5 Online. Você vai precisar de um monte de dinheiro para comprar, e quase o mesmo para bom ajuste, o resultado será definitivamente vale a pena o custo. Você pode comprar na loja Arena Oficina.

Certifique-se esclarecer que tal função como vender Annis Apocalypse ZR380 em GTA 5 não está disponível no jogo. Portanto, você não será capaz de devolver pelo menos parte do dinheiro gasto, mesmo que muito deseja. Pense antes de decidir.

Se você particularmente muito interessado na aparência na vida real Annis Apocalypse ZR380, em seguida, você deve prestar atenção para o Nissan 370Z e o Porsche 935. O corpo destes veículos foram a base para o desenho e você vai encontrar semelhanças.

O custo e as características do GTA V Annis Apocalypse ZR380


Velocidad 205 km/h
Peso 1600 kg
Capacidad 2 personas
Motor FR DOCH Inline-4
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.8
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2138640
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.9k