Vapid Apocalypse Slamvan para GTA 5

Vapid Apocalypse Slamvan GTA 5
Poderoso Vapid Apocalypse Slamvan de GTA 5 Online - automóvel, que é parte da atualização Arena Wars.

Enorme atento motor potente e elegante antiga cabana do pickup é exatamente a característica do carro. Até mesmo o padrão é perfeitamente manifestar-se sobre a pista de corrida. Mas se você tiver concluído todas as etapas de ajuste e pendurou-lhe um monte de todos os tipos de melhorias, este carro pode ser um grande trunfo. Entre as melhorias, a propósito, há uma gradação de balde, o que pode varrer para longe da estrada quase qualquer obstáculo sob a forma de um lento de automóveis de passageiros ou de travagem o pedestre. Sob o capô do carro grassa a energia de centenas de cavalos, e é exatamente isso que você merece, no dia em que o Apocalipse aconteça.

Vapid Apocalypse Slamvan na vida real é o sonho de muitos milhares de jogadores. Muito triste que esse sonho improvável chegar verdade, porque este carro não é para venda em todos os postos do planeta. É apenas a imaginação dos desenvolvedores da Rockstar e, mesmo se alguém fosse exteriormente como um monstro, não podia dar-lhe a mesma fantástica características. Isto é especialmente verdadeiro para a capacidade de saltar. Então, agora, a questão permanece onde encontrar em GTA 5 On-line este carro.

Vapid Apocalypse Slamvan vista frontal Vapid Apocalypse Slamvan vista lateral Vapid Apocalypse Slamvan de visão traseira
Para encontrá-lo não funciona, porque, mesmo em um jogo de poucas pessoas podem pagar - apenas os jogadores. Assim, a maneira mais fácil de saber como comprar em GTA 5 On-line um carro. Para fazer isso você precisa visitar a Arena, Oficina e colocá-lo no contador de uma grande soma de dinheiro. Além disso, é importante considerar que, pelo menos, um milhão de GTA$ vai além disso melhorias de compra, sem que o carro é praticamente inútil e pode ser substituído por qualquer um encontrado na rua supercarro.

Se você tiver isso é algo realmente muito significativo, é necessário pensar novamente sobre a necessidade de tal compra, porque se você perguntar como vender o Vapid Apocalypse Slamvan em GTA 5, então você não vai encontrar, porque no jogo não existe tal possibilidade. Você pode vender, a menos que todas as contas com o jogo totalmente, e certamente é desconfortável.

Máquina que desceu das telas de Hollywood. Se você está muito interessado na aparência na vida real Vapid Apocalypse Slamvan, preste atenção para os filmes do Mad max universo, ela estava cheia de outros carros, que são coletados a partir de toda a linha e são excelentes exemplos.

O custo e as características do GTA V Vapid Apocalypse Slamvan


Velocidad 175 km/h
Peso 1245 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.4
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1321875
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 1.4k