HVY Nightmare Scarab para GTA 5

HVY Nightmare Scarab GTA 5
Mad tanque de luz HVY Nightmare Scarab de GTA 5 apareceu no jogo junto com o patch Arena Wars.

Loucura em conjunto com a caterpillar, a armadura, e funcionalidades impressionantes, parece bastante assustador. No entanto, isso é exatamente o que você pode esperar do tanque de luz. Ele é feito na forma original, com um forte toque de loucura. Mesmo sem uma visita para o ajuste de centro e ele é muito sério, técnicas de design. Mas depois de visitar o salão de não reconhecê-lo - pode cobrir os braços e dar a capacidade de saltar.

Aparentemente, sua forma HVY Nightmare Scarab, na vida real, você provavelmente vai se lembrar desta reunião para sempre. É muito bom que isso nunca vai acontecer, caso contrário, você não seria capaz de livrar-se de assombrando seus pesadelos. O tanque se parece com um veículo versátil, ajuste para a destruição de todas as coisas vivas. O inferno de lagartas empurrando seu caminho para todos os seres vivos, indistintamente. É melhor ficar longe dele, se a condução é seu inimigo.

HVY Nightmare Scarab de vista do cara HVY Nightmare Scarab vista lateral HVY Nightmare Scarab de visão traseira
A propósito, onde encontrar em GTA 5 Online como um monstro? Provavelmente você já deve ter visto que no fluxo correndo no trânsito, os motoristas da casa, você provavelmente encontrará-lo. Ainda espiando em quintais e garagens dos cidadãos comuns é inútil. É melhor ir para a arena no modo multiplayer, porque você tem a oportunidade de ver esta máquina, controlado por outro jogador. No entanto, se você realmente quer experimentar o que significa sentar-se atrás do volante deste carro, você deve ir para a Arena, Oficina e saiba como comprar em GTA 5 On-line mecânicos loucura.

Dinheiro para comprar um tal tanque pode demorar muito. Seu custo é de cerca de três milhões de GTA$ e outra vai apenas sobre tuning. Portanto, a resposta para a questão de como obtê-los de volta e como vender HVY Nightmare Scarab em GTA 5 é tão relevante como sempre. Infelizmente, a resposta pode não agradar, porque é impossível de se fazer, portanto, pense cuidadosamente antes de comprar.

Se há um desejo de explorar o que é aparência na vida real HVY Nightmare Scarab, é melhor ir para os filmes Mad max. Há, é claro, nenhum desses tanques, mas atributos de algo como este modelo.

O custo e as características do GTA V HVY Nightmare Scarab


Velocidad 130 km/h
Peso 5000 kg
Capacidad 4 personas
Motor -
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 0.7
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $3076290
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.1k