Albany Buccaneer Custom de GTA 5

Albany Buccaneer Custom
Albany Buccaneer Custom é um poderoso duas portas lowrider adicionado para GTA Online com os Lowriders atualização.

Albany Buccaneer Custom não é particularmente diferente do habitual Albany Buccaneer em características, exceto para a redução do centro de gravidade que faz Albany Buccaneer Custom mais plantadas e ágil do que a versão normal do muscle car. Outra alteração diz respeito apenas a aparência do carro.

Albany Buccaneer Custom - vista frontal Albany Buccaneer Custom - vista lateral Albany Buccaneer Custom - vista traseira
A nova Albany Buccaneer Custom parece ótimo, apesar do fato de que não há mudanças significativas em comparação com a versão normal do músculo carro ocorrido. A máquina tem todos o mesmo corpo e um característico nariz. No entanto, não é de estranhar, porque o costume de Albany Buccaneer parece baixa-suficiente. No entanto, isso não impede que você faça Albany Buccaneer Custom é uma verdadeira obra-prima de tuning, porque para ele todos estão disponíveis em uma grande Arsenal de atualizações do Benny Original Motorworks.

O verdadeiro protótipo para Albany Buccaneer Custom é 1963-1965 Buick Riviera. Para obter Albany Buccaneer Custom, você pode visitar Benny Original Motorworks em GTA Online e pagando r $390,000 atualizar o seu Albany Buccaneer.

Características de Albany Buccaneer Custom em GTA 5


Velocidade 145 km/h (100 mph)
Peso 1600 kg
Capacidade 2 pessoas
Motor gasolina
Danos de colisão 70%
Danos durante a deformação do corpo 70%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online $390000
O preço de venda legal -
A venda ilegal de preços -

 Visualizações: 3.4k