Vapid Minivan Custom de GTA 5

Vapid Minivan Custom
Vapid Minivan Custom é um quatro-portas lowrider van adicionado para GTA Online como parte do "Personalizado " Clássicos" de atualização.

Como todos os outros carros que passaram pelas mãos de artesãos do Benny Original Motorworks, Vapid Minivan Custom foi bastante reduzido, em comparação com a versão normal, a distância ao solo. As rodas foram colocados mais amplo, o que aumentou a estabilidade e a controlabilidade do carro. Além disso, a máquina está equipada com branco, pneus e deslizamento portas traseiras. Em outros termos, a aparência da van não mudou muito. Mas, claro, há toda uma gama de atualizações disponíveis no Benny Original Motorworks para Vapid Minivan Custom.

Vapid Minivan Custom - vista frontal Vapid Minivan Custom - vista lateral Vapid Minivan Custom - vista traseira
Como para Vapid Minivan Custom perfomance, o carro tem uma pequena melhoria na aceleração. No entanto, devido à redução de folga, a estabilidade da van em superfícies irregulares tornou-se visivelmente pior, mas, por causa da curva rodas o raio de giro foi reduzido.

Protótipos reais para Vapid Minivan Customs são 1999-2003 Ford Windstar e Chrysler Voyager. Para obter Vapid Minivan Custom visite o Benny Original Motorworks e atualizar seu Vapid Minivan para us $330,000.

Características Vapid Minivan Custom de GTA 5


Velocidad 201 km/h (125 mph)
Peso 2000 kg
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $330,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3k