Declasse Moonbeam Custom de GTA Online

Declasse Moonbeam Custom
Declasse Moonbeam Custom é uma versão melhorada do Declasse Moonbeam muscle car, adicionado ao GTA Online com o lançamento de Lowriders atualização.

Declasse Moonbeam Costume não é muito diferente do unupgraded Declasse Moonbeam. Ele reduziu a distância ao solo, com várias modificações, como a hidráulica e belo visual melhorias.

Declasse Moonbeam Custom - vista frontal Declasse Moonbeam Custom - vista lateral Declasse Moonbeam Custom - vista traseira
Declasse Moonbeam Custom perfomance não muito diferentes do normal Declasse Moonbeam. Embora, folga reduzida permite que o carro para se sentir mais confiante enquanto nas curvas. Além disso, você pode mencionar um pouco melhor tratamento, mas mesmo essas melhorias não permite Declasse Moonbeam Custom para competir com outros carros do musclecar classe.

O real protótipos para Declasse Moonbeam Custom foi 1992-1994 Ford Econoline e Chevrolet Astro 1985-1994. Para comprar o Declasse Moonbeam Custom visite o Benny Original Motorworks e atualização Declasse Moonbeam para us $370.000.

Características Declasse Moonbeam Custom de GTA Online


Velocidad 200 km/h (125 mph)
Peso 2400 kg
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Transmision RWD
La distribucion de fuerza de frenado 65/35
El dano en el choque 100%
Danos durante la deformacion del cuerpo 50%
Danar las armas pequenas 100%
Danar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $370,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.8k