Albany Fränken Stange de GTA 5

Albany Fränken Stange
Albany Fränken Stange é um quatro-portas clássico carro esportivo, projetado no estilo hot-rod. Esta máquina foi adicionado para GTA Online dentro do sazonais atualização de Halloween Surpresa de 2015.

Ao primeiro relance, em Albany, Fränken Stange, é claro que esta máquina não é nada, mas uma profunda modificação de Albany Roosevelt. E, também, como um protótipo, ele é tratado como um bem carregado de barco. Como esperado, a direção é bastante lento. A máquina tem uma tendência maior a traseira, no entanto, é bastante simples para começar com ele. O carro forte laterais, também, são uma boa aceleração e velocidade máxima, superior a seu antecessor. E tudo graças à enorme motor V8, que é muito agradável sacudindo-a em iniciar e movimento - Fränken Stange o carro só no jogo com tais efeitos.

Albany Fränken Stange - vista frontal Albany Fränken Stange - vista lateral Albany Fränken Stange - vista traseira
O carro tem um alto perfil e as enormes rodas traseiras, bem adequado para a drag racing. O motor de tencion tão grande que a máquina muitas vezes rola em vigor no início, o que pode causar alguns problemas, no entanto, pode até não agradar a alguns jogadores. Ampla rodas traseiras permitem que você controle o carro nas curvas, mesmo em alta velocidade, apesar da tendência da máquina para os patins. Além de Albany Fränken Stange tem baixa durabilidade.

Com seu design excelente, sem igual, animação e som do motor, e o fato de que este carro é realmente único (porque você só pode ganhar uma vez ao ano, durante o Halloween), é possível que, com confiança ao dizer que esta máquina irá tornar-se a escolha de muitos jogadores.

Características de Albany Fränken Stange de GTA 5


Velocidad 215 km/h (135 mph)
Peso 1800 kg
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Transmision RWD
La distribucion de fuerza de frenado 51/49
El dano en el choque 70%
Danos durante la deformacion del cuerpo 70%
Danar las armas pequenas 100%
Danar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $550000
El precio de venta legal $330000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.6k