Willard Faction de GTA 5

GTA 5 Willard Faction
Willard Faccao, este duas portas muscle car introduzido pela primeira vez no GTA 4 e com o lancamento de GTA Online: Lowriders tornou-se disponivel em GTA 5 no PS4, XBOX e Um PC.

O design desta maquina corresponde com o design da American sports coupe com T-Top telhado e layout de carga. Externamente, o carro e muito semelhante a Buick Regal 1987. Como para o "recheio", entao nao Faccao tambem tem algo para mostrar. O poderoso motor V8 e uma bolada de arvore de cames de olhar e de som impressionante. No entanto, o carro tem bastante da media de desempenho, em comparacao com as mais modernas concorrentes. Muito lenta aceleracao para um carro desta classe. Ainda maquina de brincadeira tira, alegremente, ao soprar as chamas dos tubos de escape. A velocidade maxima e bastante decente, pode ate mesmo competir com alguns dos irmaos de classe. Sistema de freio, novamente, a media, mas o suficiente para parar um carro pesado, com distancia de travagem de tamanho aceitavel. Muito melhor que a versao deste carro do GTA 4. Melhoria na garagem benny versao Faccao, em principio, muito semelhante ao "estoque" de versao e difere apenas ligeiramente melhor tratamento.

GTA 5 Willard Faction - vista frontal GTA 5 Willard Faction - vista lateral GTA 5 Willard Faction - vista trasera
Em Geral, podemos dizer que, na sua classe, voce pode encontrar muito mais poderosas maquinas de Willard Faccao, mas a grande vantagem desse muscle car e a disponibilidade de modifica-lo na garagem de seu corpo. Em Geral para esta Faccao e foi adicionado ao jogo.

O verdadeiro prototipo para Willard Faccao foi Buick Regal 1987. Willard Faccao podem ser adquiridos no site da benny's por us $36,000.

Characterictic de Willard Faccao из GTA 5.


Velocidad 225 km/h (140 mph)
Peso 1200 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmision RWD
La distribucion de fuerza de frenado 65/35
El dano en el choque 70%
Danos durante la deformacion del cuerpo 70%
Danar las armas pequenas 100%
Danar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $36000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.7k