Benefactor Turreted Limo de GTA 5

Benefactor Turreted Limo
Benefactor Turreted Limo é um luxo blindado ligeiro, equipado com uma metralhadora giratória torre. Ele foi adicionado para o jogo com o lançamento de "Executivos e outros Criminosos" update.

Esta máquina é ideal para aqueles que querem uma combinação de conforto e alta proteção de um exército de transporte. Você pode beber champanhe, situado em uma cabine espaçosa, enquanto os homens vão atirar em seus inimigos com um poderoso torre montada no telhado. A torre é exatamente o mesmo como no Combate de helicóptero ou Insurgentes Pick-Up, de transporte, de modo a poder de fogo deve ser mais do que suficiente para suprimir qualquer resistência. Características da máquina não diferem do protótipo - Benfeitor Trecho E do GTA 4 The Ballad of Gay Tony, mas o carro tem boa armadura, capaz de resistir a um ataque de foguete lançador, não é mau para uma limusine. De cours quaisquer outras armas de pequeno porte não se incomodam mesmo enquanto você está dentro do Torres da Limusine.

Benefactor Turreted Limo - vista frontal Benefactor Turreted Limo - vista lateral Benefactor Turreted Limo - vista traseira
A torre montada no teto do carro pode facilmente destruir veículos leves, e a arma de fogo é bem protegido atrás de uma levantada tampa de bueiro. Você pode facilmente dizer que o Benefactor Turreted Limo é a máquina ideal para o Chefe. Rápido o suficiente e razoável, bem protegido e armado, e além do mais luxuoso. A melhor escolha para o Executivo.

Os protótipos reais para Benefactor Turreted Limo, foi o Mercedes-Benz E-class W212 de Limusina (2010) e Mercedes-Benz Classe CL Compal w216.

Características do Benefactor Turreted Limo em GTA 5


Velocidad 200 km/h (125 mph)
Peso 3750 kg
Capacidad 6 personas
Motor gasolina
Transmision RWD
La distribucion de fuerza de frenado 42.5/57.5
El dano en el choque 70%
Danos durante la deformacion del cuerpo 70%
Danar las armas pequenas 100%
Danar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $1650000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.7k