Dinka Vindicator de GTA 5

Dinka Vindicator GTA 5
De acordo com a Legendarymotorsport.net, criadores de motocicleta inspirada pelos anos 80 anime, LED display, o carbono do corpo e stealth estilo de motocicleta. Honda NM4 Vultus se tornou a base para esta moto, também velocímetro e tacômetro foram modelados para a motocicleta, que são visíveis a partir da perspectiva da primeira pessoa.

Vindicator do projeto é baseado no Honda NM4 Vultus algumas dicas de Honda Gama de Aventura. A moto tem um único assento removível, luz de cabeça é dividida em duas. Em cada lado da moto localizado inscrição "DN4 Vindicator" e "Dinka".

As características são muito semelhantes a outros de bicicleta de Propulsão. E, ainda, com uma média de velocidade máxima, aceleração do veículo no coxo, bem como a manipulação nas curvas, fazendo com que a moto não é adequado para grandes corridas em GTA Online.

Dinka Vindicator GTA 5 - vista lateral Dinka Vindicator GTA 5 - vista posterior Dinka Vindicator GTA 5 - em primeira pessoa-Ansicht
No entanto, como Lectro, esta moto tem KERS carga, que é switchin por um botão da buzina. Isso ajuda a compensar a perda de velocidade na travagem, usando o KERS, no entanto, devido a Vindicator da rebeldia, muitas vezes, tem mais lento e, muitas vezes, utilizam este sistema.

Características do Dinka Vindicator em GTA 5


Velocidade148 km/h (91mph)
Peso280 kg
Capacidade2 pessoas
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudiciais por armas de pequeno100%
Danificação do motor150%
O preço de compra no GTA Online$630000
O preço de venda legal$378000
Ilegal preço de venda-

 Visualizações: 7.6k