Albany Virgo de GTA 5

Albany Virgo de GTA 5
Não pode ser confundido com Vigero, que você viu no GTA IV e GTA V. no Entanto, já encontramos Virgem no GTA Vice City, San Andreas, GTA IV e GTA V também. Esta pós-guerra muscle car não foi apenas copiado dos jogos anteriores, mas redesenhado a partir do zero.

O carro de aparência lembra a sexta geração do Cadillac Eldorado e Lincoln Continental Mark III e Mark IV, e a grade dianteira e os faróis estão claramente relacionados com a 1967 Chrysler Newport.

Albany Virgo из GTA 5 - vista frontal Albany Virgo из GTA 5 - vista lateral Albany Virgo из GTA 5 - vista traseira
No GTA V, em comparação com GTA IV, o carro ficou melhor velocidade e movimentação, mas, mesmo assim, seria difícil competir com outros carros de sua categoria. O carro não é para corridas em GTA Online, muitos outros carros do músculo se encaixa muito melhor para isso, mas para qualquer gangster este carro vai ser apenas para a direita.

Albany Virgo de GTA 5 - vista lateral Albany Virgo de GTA 5 - vista posterior Albany Virgo de GTA 5 - um olhar a partir do cockpit
E não apenas por características externas, porque a Virgo tem uma estrutura metálica pesada que diminui a sua velocidade, mesmo com um motor muito poderoso, mas também o torna muito resistente a danos e balas. E para tal, um carro velho, sistema de freio aqui é muito bom.

Características de Albany Virgo de GTA 5


Velocidade152 km/h (95 mph)
Peso2200 kg
Capacidade2 pessoas
Motorgasolina
Danos na colisão70%
Danos durante a deformação do corpo70%
Prejudiciais por armas de pequeno100%
Danificação do motor150%
O preço de compra no GTA Online$195000
O preço de venda legal$117000
Ilegal preço de venda-

 Visualizações: 4.3k