Benfeitor Stirling GT de GTA 5

Benfeitor Stirling GT de GTA 5
Benfeitor Stirling GT é um representante de um desporto, um clássico GTA 5. Como Osíris tem um lado dobradiças da porta, no telhado, uma "asa de gaivota" - portas, fazendo com que o carro para abrir a porta", como as asas de uma gaivota", ou seja, de baixo para cima. O design do carro é semelhante a Mercedes-Benz 300SL e o Mercedes-Benz 300 SLR. Buffers de lembrar o Alfa Romeo Disco Volante e o Alfa Romeo 8C Competizione.

O carro pode ser ajustado em Los Santos Alfândega, você pode colocar um carbono bonnet, substituir o pára-choques com um pequeno gancho, coloque o pneu de reposição, coloque o rally luzes. A traseira do carro tem placas que cobrem o trimestre topo da roda.

Benfeitor Stirling GT GTA 5 - vista lateral Benefactores de Stirling GT GTA 5 - vista posterior Benfeitor Stirling GT GTA 5: a vista da cabine
Stirling GT tem excelente aceleração, graças a um 3-litros V8 e 310hpr, e é ótimo para a corrida, especialmente em sua classe, o que é comprovado pelo fato de que este carro terminado a corrida círculo mais rápido do que o último campeão desta classe - Z-Tipo . Também este carro controlls milagrosamente, e seu controle é mais parecida com os modernos carros esportivos.

Características do Benfeitor Stirling GT de GTA 5


Velocidade167 km/h (105 mph)
Peso1330 kg
Capacidade2 pessoas
Motorgasoline
DirigirRWD
Brake-force distribution65/35
Danos na colisão100%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudiciais por armas de pequeno100%
Danificação do motor150%
O preço de compra no GTA Online$975000
O preço de venda legal$585000
Ilegal preço de venda-

 Visualizações: 3.3k