Pegassi Osiris de GTA 5

Pegassi Osiris de GTA 5
Osíris Pegassi carro é baseado no Pagani Huayra, quando a sua frente e a traseira cópia LaFerrari e Ferrari 488 GTB. Muito rápido e caro supercarro. Interessante o fato de qu esse carro tem asa de gaivota portas como um outro carro do DLC - Benfeitor Stirling GT.

Osíris também dispõe de um popular faróis em forma de "sapo olho" e levantou a capa no "V" do formulário, o que o torna parecido com um Leopardo. A traseira do carro não é compatível com o cockpit, que está mais próximo da parte traseira do veículo, que mostra o quão poderoso motor de um carro. A volta de Osíris tem consumos nas laterais, no teto e nas saias.

Pegassi Osíris GTA 5 - vista lateral Pegassi Osíris GTA 5 - retrovisor Pegassi Osíris GTA 5 - a vista da cabinda
Osíris é um dos melhores para corridas em GTA Online, e extremamente impressionante em comparação com qualquer carro da mesma categoria: o carro tem excelente velocidade e a frenagem, mas Osíris é muito caro, pelo menos, mais expansiva do que ele é concorrente - Zentorno, o que muitas vezes pode ser tão bom. O Osiris (juntamente com o Zentorno), não tem suspensão actualizações disponíveis em Los Santos Costumes. Apesar disso, o Osiris continua a ser muito estável, devido ao seu baixo perfil e largura.

Características do Pegassi Osiris de GTA 5


Velocidade206 km/h (128 mph)
Peso1350 kg
Capacidade2 pessoas
Motorgasoline
UnidadeLWD
Distribuição da força de travagem45/65
Danos na colisão70%
Danos durante a deformação do corpo70%
Prejudiciais por armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$1950000
O preço de venda legal$1170000
Ilegal preço de venda-

 Visualizações: 9.6k