Coil Brawler de GTA 5

Coil Brawler de GTA 5
Brawler - é de rally raid veículo, o que logicamente só pode ser utilizado nas corridas de rali. Externamente quase cópias Locais Motores de Rally Fighter. Presente em todas as rodas de buggy, que não tem medo de qualquer estrada.

Apesar de todas as rodas do carro, e os desenvolvedores de temporada em sua tração das rodas dianteiras, e os freios de Brawler são os de pior no jogo, e até mesmo a atualização de que o carro não pode ajudar com isso. Também as luzes adicionado em Los Santos Costumes não funcionam quando o feixe principal.

Tudo isso deixa muito pouca chance de ser bem sucedido na pista de corrida de GTA Online para o carro, vários outros rally raid veículos são bem melhores em relação a isso. Mas na estrada esburacada carro mostra-se muito bem e aqueles estrada nunca são perigosas para ele, é definitivamente um plus.

Coil Brawler de GTA 5 - vista lateral Coil Brawler de GTA 5 - vista posterior Coil Brawler de GTA 5 - Vista da cabine
Engraçado, mas isso roaver não tem medo mesmo de um pequeno rio, como se não começar a afundar imediatamente, e sua parte frontal é sempre aparece, fazendo com que as rodas traseiras tocar o fundo e a unidade.

Características da Coil Brawler de GTA 5


Velocidade137 km/h (85 mph)
Peso2100 kg
Capacidade2 persins
Motorgasolina
DirigirLWD
Brake-force distribution62/38
Danos na colisão100%
Danos durante a deformação do corpo50%
Prejudiciais por armas de pequeno100%
Danificação do motor140%
O preço de compra no GTA Online$715000
O preço de venda legal$429000
Ilegal preço de venda-

 Visualizações: 5.1k